Topo

Reservas do São Paulo treinam em campo; titulares ficam na academia

23/08/2019 18h07

Após retornar de Curitiba durante a tarde da última quinta-feira, o São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. No entanto, apenas os jogadores que ficaram no banco de reservas contra o Athletico-PR foram ao gramado para atividades com bola, enquanto os titulares fizeram exercícios na academia. Somente Tiago Volpi teve uma rotina de treinos no gramado.

O treinamento teve início com um trabalho de aquecimento seguido de uma movimentação comandada pelo preparador físico Pedro Campos, que envolveu bola, troca de passes e tentativa de acertar o alvo em um gol pequeno. Dois grupos foram formados para esse objetivo e houve cobrança para intensidade dos atletas e precisão nos arremates.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Depois desse exercício com a preparação física, os jogadores seguiram para um trabalho técnico em campo reduzido, em que foram divididos em três times, enquanto um estava com a bola e cada atleta poderia dar apenas um toque na bola, os outros dois tentavam roubar a posse. Após o encerramento desse trabalho, no mesmo campo, foi feita uma atividade de ataque contra defesa.

Alguns jogadores permaneceram no gramado para chutes a gol, enquanto outros se dirigiram ao vestiário por conta das intensas movimentações do dia. Juanfran, Bruno Alves, Walce, Léo, Willian Farias, Igor Gomes, Hudson, Luan, Calazans, Everton, Helinho e Everton Felipe foram os são-paulinos que estiveram em campo nesta tarde de sexta-feira.

Para o jogo contra o Vasco, neste domingo, às 16h, em São Januário, Cuca não poderá contar com Pablo, Pato, Hernanes e Toró, todos sob os cuidados do Reffis, além de Reinaldo, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR. Em contrapartida, terá as voltas de Bruno Alves e Everton, que cumpriram suspensão na última quarta-feira, na Arena da Baixada.

Com isso, a equipe que deve entrar em campo no Rio de Janeiro pode ser: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Léo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Raniel. Sobre as mudanças, Juanfran deve recuperar a titularidade na lateral direita, já Anderson Martins pode ganhar vaga na zaga, Léo substitui Reinaldo e Everton volta no lugar de Vitor Bueno.