Topo

Wesley comemora primeiro gol pelo Villa na Premier League: 'Fico feliz'

23/08/2019 19h19

Maior contratação dos mais de 144 anos de história do Aston Villa, o atacante Wesley Moraes foi o grande nome da primeira vitória da equipe no retorno à Premier League. O centroavante balançou as redes no primeiro e participou da jogada do segundo gol do triunfo de 2 a 0 sobre o Everton, dos brasileiros Richarlison e Bernard, nesta sexta-feira, em casa, pela abertura da 3ª rodada da competição.

O primeiro gol do jogador na Inglaterra aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. Após receber belo passe do espanhol Jota, Wesley não titubeou e, de primeira, de dentro da área, chutou cruzado e foi comemorar com a fanática torcida dos Villans. No finalzinho do confronto, o brasileiro iniciou a jogada que terminou no gol de El Ghazi definindo o placar para os donos da casa.

Após a partida, Wesley vibrou muito com a vitória e o seu primeiro gol em jogo oficial pelo clube.

- A gente não começou a Premier como queríamos, mas sabíamos que precisávamos vencer esse jogo. O Everton tem um excelente time a nossa equipe conseguiu jogar de forma organizada do começo ao fim. Fico muito feliz por ter marcado e ajudado o Aston Villa a voltar a vencer no campeonato inglês. Agora temos que manter o trabalho e seguir evoluindo a cada jogo - afirmou o centroavante, antes de comentar sobre sua adaptação ao futebol inglês.

- Cheguei há algumas semanas na Inglaterra e ainda estou me acostumando com a cultura e o jeito da Premier League. A competição é a melhor do mundo e os jogos são intensos e com muito choque. Aos poucos, vou melhorando e tenho certeza de que será uma ótima temporada - finalizou.