Topo

Com retorno de Son, Tottenham encara o Newcastle neste domingo

24/08/2019 17h50

Após um empate heroico contra o Manchester City na rodada passada, o Tottenham volta a campo neste domingo. Às 12h30 (horário de Brasília), os Spurs recebem o Newcastle no Tottenham Hotspur Stadium, com uma 'velha' novidade: Heung-Min Son.

O RETORNO DO 7

Principal nome da última temporada do Tottenham, Son cumpriu suspensão nas duas primeiras rodadas e finalmente poderá entrar em campo nesta nova temporada, para alegria dos torcedores e de Mauricio Pochettino, treinador dos Spurs.

- Ele treinou duro para tentar se manter em forma e tentar melhorar em certas áreas. É bom porque ele aumentou a competição no time. Temos muitos jogadores ofensivos e o retorno dele é uma ótima notícia para o time - disse Poch.

O treinador argentino do Tottenham também projetou como será o confronto com o Newcastle. Os Magpies ainda não venceram na competição e chegam para esta rodada com duas derrotas em dois jogos.

- Depois de um começo difícil, não sabemos se eles vão mudar alguma coisa, mas eles virão aqui e tentarão ser agressivos, tentarão ser compactos e na Premier League, todo jogo é diferente de uma semana para a outra. O mais importante somos nós. Precisamos melhorar a forma como queremos jogar e competir da melhor maneira possível - completou o técnico.

UMA OPORTUNIDADE DE VITÓRIA

O Newcastle ainda não venceu na Premier League e terá a dura missão de tentar buscar os três pontos contra o Tottenham em Londres. O treinador da equipe, Steve Bruce, comentou sobre a expectativa para a partida deste domingo e sobre as chances dos Magpies.

- O Tottenham teve uma ascensão maravilhosa nos últimos anos e eles conseguiram um técnico tão bom quanto o de Mauricio Pochettino. O que ele fez e o que conseguiu é fantástico - e seus jogadores o espelham. Eles são tão bons quanto qualquer outro time da Europa. Nós teremos que ir lá e nos apresentarmos no nível mais alto. Espero que possamos sair de lá com um resultado positivo. Podemos ser uma ameaça - destacou o comandante do Newcastle.