Topo

Vitória e Operário-PR apenas empatam no Barradão

24/08/2019 19h40

No Barradão, Vitória e Operário-PR abusaram das chances perdidas e ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o Leão fica na 15ª posição, com 19 pontos. Já o Fantasma está na 10ª colocação, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Vitória tem um desafio complicado diante do Coritiba, no Couto Pereira. O Fantasma recebe o Figueirense. Os dois jogos acontecem na terça-feira.

O duelo

A etapa inicial foi comandada pelo Vitória. Desde os minutos iniciais, o time baiano se impôs e mostrou a sua força ofensiva. Com velocidade, o Leão envolveu o adversário, que se limitou a defender.

O atacante Caicedo foi muito acionado pelos companheiros, porém, não conseguia corresponder. Em uma das oportunidades, recebeu um belo cruzamento, mas desviou fraco nas mãos do goleiro.

No segundo tempo o ritmo do jogo caiu drasticamente. O Operário conseguiu frear a animação do Vitória e o duelo ficou truncado. O Fantasma até chegou perto de vencer aos 26 minutos, mas o chute de Cleyton parou no travessão.

Nos minutos finais, o Leão teve a bola do jogo com Eron. Aos 49 minutos, o atacante teve uma ótima chance, porém mandou para fora e levou a torcida ao delírio.