Topo

Cria da base, atacante comemora primeiro gol pelo Remo

25/08/2019 15h21

Na última quarta-feira (21), o Remo encarou o Sobradinho, pela Copa Verde, e venceu por 3 a 0, sendo um dos gols feito pelo atacante Hélio Borges.

Aos 19 anos, o jogador revelado pelo clube balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Rei da Amazônia no time profissional.

- É um momento de felicidade. Sei que foi um gol importante no momento certo e conseguimos a classificação. Estou muito feliz de fazer o meu primeiro gol, trabalhei muito para isso. A equipe toda está de parabéns pela partida e pelo empenho. Agora vamos concentrar no clássico - disse Hélio.

Atacante de origem, Hélio chegou a atuar na lateral, quando defendeu as cores do Palmeiras na base:

- No Palmeiras cheguei a atuar de atacante de beirada, depois comecei a jogar de lateral e fui me adaptando. O Márcio me colocou na lateral e tive a felicidade de fazer o gol. Caso ele opte por mim estou preparado. Se for para jogar, jogarei e espero novamente ajudar a equipe.

Nesse domingo (25), o estádio do Mangueirão vai receber o Re-Pa, maior clássico do Norte do país. Quem conquistar a vitória pode acabar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na primeira colocação do grupo, além de garantir a vaga para a próxima fase da competição.