Topo

Jemerson é expulso, Monaco empata e segue sem vencer no Francês

25/08/2019 12h25

Após brigar contra o rebaixamento na última temporada, o Monaco parece viver uma continuação do seu próprio pesadelo. Neste domingo, a equipe empatou em casa com o Nimes, por 2 a 2, em jogo marcado pela expulsão do zagueiro brasileiro Jemerson, ex-Atlético Mineiro, e segue sem conquistar uma vitória nesta edição da Ligue 1 após três rodadas.

ESTREOU COM GOL

?Contratado nesta semana por empréstimo junto ao Leicester, o atacante argelino Slimani abriu o placar para o Monaco neste domingo. Aos 43 minutos, Onyekuru fez jogada individual e rolou para Slimani, que bateu no contrapé do goleiro e colocou o time monegasco em vantagem.

NA RAÇA

No último minuto do primeiro tempo, o Monaco ainda conseguiu dobrar sua vantagem. Após bate e rebate dentro da área, Gelson Martins finalizou para uma bela defesa do goleiro, mas no rebote, Ben Yedder dividiu com a marcação e conseguiu marcar o segundo.

MAS AÍ...

Tudo parecia caminhar bem para o Monaco, mas aos 11 minutos do segundo tempo, Jemerson acertou um carinho no tornozelo de Philippoteaux. Primeiramente, o árbitro considerou lance para cartão amarelo, mas após ir ao VAR, mudou de ideia e expulsou o zagueiro brasileiro de campo.

DESCONTOU

?Com um jogador a mais, o Nimes passou a dominar as ações da partida e foi em busca do resultado. Aos 25 minutos, após cruzamento de Ferhat pela direita, Philippoteaux dominou no peito e tocou na saída do goleiro para descontar.

AZEDOU...

Para o pesadelo dos torcedores do Monaco, o roteiro que pareceu se encaminhar para o pior, aconteceu. Aos 36 minutos, novamente pela ponta direita, Ferhat fez jogada individual e cruzou para a área, onde encontrou Denkey sozinho para completar para o gol e decretar a igualdade no placar.