Topo

"Com garra e sonhos, vamos para ganhar", projeta Pablo Marí, do Flamengo

Espanhol Pablo Marí projetou partida contra o Internacional - Alexandre Vidal / Flamengo
Espanhol Pablo Marí projetou partida contra o Internacional Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

27/08/2019 12h08

O Flamengo chega ao Rio Grande do Sul com uma vantagem de dois gols na bagagem para o jogo da volta diante do Internacional, a ser realizado nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio e pelas quartas de final da Libertadores. Ou seja, caso não leve gols, o Rubro-Negro estará nas semifinais.

Para isso, será fundamental que Pablo Marí e Rodrigo Caio repitam as boas atuações dos dois últimos jogos, quando não sofreram gols no início da parceria na zaga. O primeiro, aliás, projetou o duelo, as ambições rubro-negras e disse que o torneio continental é um "plus" a mais.

"Nós vimos no domingo a atmosfera que se viveu ali (no Castelão), que foi muito boa, inigualável. E a Libertadores é um "plus" a mais. É muito bonito de viver, de jogar, e vai ser assim amanhã. Com muita garra e sonhos, vamos para ganhar", disse o zagueiro espanhol, completando:

"Vamos na casa deles (Inter), diante da torcida, que vai ser importante para eles. Mas estamos tranquilos, sabemos o que vamos enfrentar, estamos muito concentrados. Será importante esquecer o que está fora do jogo e centrar na ideia que Mister (Jorge Jesus) quer transmitir".

Marí também disse que será necessário manter a atenção e ser "muito experiente" ao longo dos próximos 90 minutos, mesmo que a vitória por 2 a 0, na última quarta-feira, dê uma folga no placar agregado.

"Vai ser uma partida muito difícil, precisamos ter toda a atenção. Claro, são duas partidas, a primeira ganhamos. Creio que agora será um jogo diferente, temos que ser muito experientes, o Mister falou bastante sobre isso, a ideia que ele tem de jogo", emendou.