Topo

Pertencentes ao Bahia, Juninho e Jackson vivem situações distintas

10/09/2019 19h37

Em razão de acordos diferenciados que foram feitos entre Bahia e Fortaleza nas chegadas por empréstimo do zagueiro Jackson e do meio-campista Juninho, ambos tendo vínculo até o fim de 2019 junto ao Leão, um deles poderá entrar em campo na próxima rodada do Brasileirão e o outro não.

No caso do zagueiro, não existe nenhum tipo de cláusula ou mesmo exigência de pagamento de valor para que o atleta de 29 anos de idade enfrente o clube onde estava até o último mês de agosto.

Por outro lado, a situação de Juninho prevê unicamente que o jogador não pode jogar frente a equipe detentora de seus direitos, não se sabendo exatamente se existe a possibilidade de contornar essa cláusula mediante pagamento de valor previamente combinado.

Quem também pode ser opção para o técnico Zé Ricardo e foi apresentado nessa terça-feira (10) no CT de Maracanaú é o meia Matheus Vargas.

- Queria agradecer a todos do Fortaleza pela confiança. Apostaram no meu futebol. Estou muito feliz. Vou dar o meu melhor. Meu estilo de jogo é um meia articulador, também gosto de fazer gol. Meu diferencial é chegar na área e fazer gols - disse o atleta que estava na Ponte Preta.

O único empecilho que existe para a utilização de Matheus é a figuração de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF vinculado ao Fortaleza.