Julio e PVC elogiam Santos por segurar Gabigol e criticam revolta de Cássio

Do UOL, em São Paulo

O mercado da bola está a todo vapor, e os quatro clubes grandes de São Paulo podem perder nomes importantes na próxima janela de transferências. No primeiro Tabelinha desta terça-feira, Julio Gomes e PVC concordaram com o Santos, que não pretende negociar Gabriel com um time pequeno ou médio da Europa. Eles também falaram sobre como Gabriel Jesus ainda precisa de um pouco mais de experiência para sair do Brasil, comentaram a dificuldade do São Paulo em negociar com o Porto e manter Maicon e opinaram sobre a possibilidade de Cássio deixar o Corinthians após perder a titularidade. Ouça o programa na íntegra.

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido duas vezes ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Erich Beting vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão de manhã e outra no fim da tarde, de segunda a sexta-feira.

O programa abordará sempre um assunto único: a rodada que foi ou a rodada que virá ou um tema que mereça análise mais profunda.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora ouvido e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

Quer receber todas as edições do Podcast por Whatsapp? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 11 98980-6480 (não esqueça do "+55"); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: tabelinha2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos