Mauro e Júlio: sem força para G-4, SP deve focar na Copa do Brasil; ouça

Do UOL, em São Paulo

O São Paulo deu adeus à Copa Libertadores com a eliminação para o Atlético Nacional, da Colômbia, após duas derrotas na semifinal e muita reclamação com a arbitragem. Agora, o time tricolor terá de focar na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil para voltar à competição continental. Para Mauro Beting e Júlio Gomes, o restante da temporada promete ser de sofrimento para o São Paulo. As possíveis perdas de Paulo Henrique Ganso, Calleri e Rodrigo Caio pesarão para o time e, até agora, não se prevê reposições à altura do trio. 

Mauro Beting acredita que, por este motivo, os comandados de Edgardo Bauza não brigarão no topo da tabela do Brasileiro. "Não vejo o São Paulo chegando talvez nem perto do G-4 (do Brasileiro)". Tanto Mauro como Júlio Gomes acreditam que o foco da equipe tricolor tem de ser a Copa do Brasil, já que Bauza se mostrou um treinador com perfil para este tipo de competição. Ouça o programa na íntegra.

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Erich Beting vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão sempre de manhã, de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos