Juca: Até empate no clássico com SP será mal visto pelos corintianos; ouça

Do UOL, em São Paulo

Na cola do Palmeiras e em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, a equipe do Corinthians chega descansada e com moral elevada para o clássico em casa, contra o São Paulo, no domingo. Do outro lado, o rival tricolor chega cansado da viagem à Colômbia e abalado pela eliminação da Copa Libertadores. Por essas razões, Juca Kfouri coloca o Corinthians como amplo favorito para o confronto e crê que uma derrota no Majestoso pode abalar o clima no clube alvinegro e o bom trabalho feito por Cristóvão Borges até o momento. 

Já Vitor Birner não vê o Corinthians tão favorito assim, já que o São Paulo mostrou crescimento neste ano sempre nos momentos de dificuldade. O comentarista acredita que a situação emocional da equipe tricolor dará o tom para a partida. Juca e Birner opinaram ainda sobre a disputa pela liderança do torneio. Para a dupla, o Palmeiras leva a melhor sobre o Internacional, no Beira-Rio e se mantém no topo da tabela. Os comentaristas falaram também sobre a chegada de Falcão ao clube colorado. Ouça o programa na íntegra. 

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Erich Beting vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão sempre de manhã, de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos