PVC: Palmeiras passou ileso por sequência difícil e pode ampliar diferença

Do UOL, em São Paulo

Com vitórias sobre Corinthians e Figueirense, respectivamente, Palmeiras e Flamengo mantiveram-se nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro no último final de semana. Para PVC, o time alviverde não tem mostrado o futebol espetacular do primeiro turno, mas tem sido eficiente, competitivo e pode ampliar a diferença de um ponto nas próximas rodadas. Ainda na opinião do jornalista, o Fla tem jogado com autoridade, mas deve enfrentar uma série difícil nos próximos jogos. Por fim, PVC falou no Tabelinha desta segunda-feira sobre o São Paulo, que perdeu mais um jogo, para o Atlético-PR, e agora tem uma missão dura na Copa do Brasil. Ouça o programa na íntegra.

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon e Julio Gomes vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão sempre de manhã, de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

UOL Cursos Online

Todos os cursos