PVC: Cartola não tem que ser torcedor e dizer que BR-2016 está sob suspeita

Do UOL, em São Paulo

Mais uma vez a arbitragem dominou os comentários após a 31ª rodada do Brasileirão. No Tabelinha desta segunda-feira (17), PVC fala das reclamações de Flamengo e Figueirense e das novas provas de interferência externa do Fla-Flu. "Dirigente não pode agir como torcedor, não pode dizer que o campeonato está sob suspeita", afirmou o jornalista, criticando as posturas de Paulo Nobre e Eduardo Bandeira de Mello, presidentes de Palmeiras e Flamengo, respectivamente. E ele comenta ainda a disparada do Palmeiras, que abriu quatro pontos na liderança do campeonato. Ouça o programa na íntegra.

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon e Julio Gomes vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão sempre de manhã, de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos