PVC: "Será difícil tornar Chapecoense em time tão competitivo como era"

Do UOL, em São Paulo

Após a tragédia ocorrida na semana passada e as diversas homenagens para as 71 vítimas mortas no acidente aéreo na Colômbia, entre elas estavam 19 jogadores e vários integrantes da comissão técnica da Chapecoense, o time catarinense inicia esta semana com reuniões para reerguer a equipe para a temporada de 2017. Para Paulo Vinicius Coelho e Menon, mais complicado que a parte financeira e psicológica será a remontagem das peças dentro de campo. 

PVC analisa que um dos méritos da equipe catarinense era o fato de conseguir montar um time muito competitivo sem gastar muito dinheiro. O comentarista crê que, além de ter que remontar uma base do zero, a perda de parte da diretoria no acidente também deve comprometer o planejamento bem feito pelo clube nos últimos anos. "Será difícil tornar a Chapecoense em um time tão competitivo como era". Ouça o programa na íntegra.

Podcast Tabelinha 

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Alexandre Praetzel vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão sempre de manhã, de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos