Menon e Praetzel: "Perdido", Corinthians tem tomado decisões sem pensar

Do UOL, em São Paulo

Após a demissão de Oswaldo de Oliveira, o Corinthians corre contra o tempo para decidir o nome do treinador que comandará a equipe no início da temporada de 2017. O nome de Reinaldo Rueda, técnico do Atlético Nacional, aparece como o favorito dentro da cúpula alvinegra. Com o nome do treinador, algumas perguntas começam a ser feitas: trazer um técnico estrangeiro é o melhor caminho para o Corinthians? A diretoria, que demitiu Cristóvão Borges e Oswaldo neste ano, terá paciência para Rueda colocar sua forma de jogar? Essa troca de treinador no fim do ano prejudicará o planejamento da equipe para 2017? Menon e Alexandre Praetzel respondem essas perguntas e analisam o momento do clube paulista. Ouça o programa na íntegra.

Podcast Tabelinha

O melhor time de comentaristas de futebol da internet, reunido uma vez ao dia, para você ouvir onde quiser. Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Vitor Birner, Menon, Julio Gomes e Alexandre Praetzel vão se revezar para entregar ao público o "Tabelinha UOL", podcast que terá uma versão sempre de manhã, de segunda a sexta-feira.

Além de poder ouvir o streaming acima, o podcast Tabelinha pode ser agora e baixado via iTunes. Para isso, basta clicar AQUI.

UOL Cursos Online

Todos os cursos