ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   12h56 - 02/02/2003

Kaká volta a comandar o São Paulo em nova vitória no Paulistão

MBPress
Em São Paulo

Se a diretoria do São Paulo admite vender o meia Kaká, a cada jogo do tricolor o jogador se valoriza ainda mais. Neste domingo pela manhã, Kaká foi o principal nome na vitória por 3 a 0 sobre a Internacional, em Limeira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O meia são-paulino, que voltou ao time na goleada sobre o Juventus por 6 a 0 marcando três gols, deu um lindo passe para Kléber abrir o placar em Limeira, fez um golaço e deu novo passe, desta vez para Gustavo Nery marcar.

Enquanto Kaká brilha, o atacante Luis Fabiano cai, tendo passado em branco mais uma vez e sido expulso ainda no primeiro tempo.

Esta foi a segunda vitória do São Paulo no campeonato. Com o resultado, o tricolor assume a liderança provisória do grupo 2, com seis pontos ganhos, ao lado da Portuguesa Santista, adversária do São Paulo no próximo domingo, no Morumbi.

A Inter, além de não ter somado nenhum ponto em dois jogos, não marcou ainda e já sofreu nove gols. Para piorar, o time de Limeira volta a jogar no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Facilidade
O São Paulo passeou em campo nos primeiros 30 minutos. Apesar do gramado ruim e do forte calor, os jogadores do tricolor encontraram espaço em campo com boa movimentação. A primeira boa chance aconteceu aos 11min, numca cabeçada de Luis Fabiano que passou por cima do gol.

Sem ter seu gol ameaçado, o time são-paulino abriu o placar aos 18min. Kaká recebeu na esquerda, partiu com a bola em direção ao meio e, com um lindo toque, deixou Kléber livre, na cara do goleiro Oliveira. O atacante tocou de primeira e marcou seu primeiro gol pelo time profissional do São Paulo.

Kléber ainda teve chance de fazer mais, aos 25min, quando recebeu um belo lançamento de Ricardinho. Desta vez, porém, o atacante finalizou mal. O jogo poderia ter mudado a partir dos 33min. Luis Fabiano teria ofendido o árbitro Paulo César Oliveira, que expulsou o atacante.

Com um a menos em campo, o São Paulo diminuiu seu ritmo ofensivo. Atrás, porém, o tricolor continuou segurando o ataque da Inter com tranqüilidade. Apenas aos 39min o time da casa esteve perto de marcar. Galego cobrou falta com bastante efeito, assustando Rogério Ceni. A bola, porém, passou por cima do gol.

Na etapa final, a partida continuou morna. Fraca na armação de suas jogadas, a Inter continuou sem ameaçar o gol de Rogério Ceni, mesmo tendo um jogador a mais em campo. Já o São Paulo, procurou tocar a bola, tentando envolver a zaga da Inter.

Aos 15min, Kaká resolveu aparecer novamente. Ricardinho tocou para o meia na entrada da área. Com apenas um toque, Kaká deu uma meia-lua num zagueiro da Inter e bateu forte, no canto esquerdo de Oliveira. Golaço em Limeira e São Paulo 2 a 0 no placar.

Com a vantagem, o São Paulo ficou ainda mais tranqüilo em campo. A Inter abriu-se mais em sua defesa, sem chegar com força ao ataque. Em dois momentos, Oliveira, o goleiro do time de Limeira, salvou sua equipe.

Aos 43min, porém, o tricolor chegou novamente ao gol. Em rápido contra-ataque, Gustavo Nery tocou para Kaká, pela esquerda. De primeira, o meia voltou a bola para Gustavo que, também de primeira, marcou o terceiro do São Paulo.

INTER DE LIMEIRA
Oliveira, André Gheller, Válber (Almeida) e Max; João Paulo (Rogério), Galego, Silas, Alexandre Silva e Fabiano Ferri; Fábio Lopes e Renato Martins (Fabinho)
Técnico: Guiseppe Palavacini

SÃO PAULO
Rogério; Leonardo, Jean, Régis e Gustavo Nery (Fabiano); Maldonado, Fábio Simplício, Kaká e Ricardinho (Adriano); Kléber (Júlio Baptista) e Luis Fabiano
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Estádio: Major José Levy Sobrinho, em Limeira
Juiz: Paulo Cesar de Oliveira
Cartões amarelos: André Gueller (I), Max (I), Fabiano Ferri (I)
Cartões vermelhos: Luis Fabiano (SP)
Gols: Kléber, aos 18min do primeiro tempo. Kaká, aos 15min, e Gustavo Nery, aos 43min do segundo tempo.


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas