ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   22h24 - 23/10/2003

São Paulo cede empate no fim ao Guarani

MBPress
Em São Paulo

Em mais um jogo polêmico, o São Paulo empatou por 3 a 3 com o Guarani, nesta quinta-feira à noite, no Morumbi. O jogo foi válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas empatou aos 49min numa cobrança de pênalti.

O São Paulo contou com dois gols de Luís Fabiano e um de Fábio Simplício. Já o Guarani fez com Wagner e Rafael Silva. Aos 49min, o árbitro Anselmo da Costa marcou pênalti numa trombada de Lugano com Rodrigão. O próprio Rodrigão cobrou, Rogério Ceni defendeu e Rodrigão, no rebote, empatou.

Mesmo com o empate, o São Paulo voltou à quarta posição, com 62 pontos, ao lado do São Caetano. As duas equipes se enfrentam no próximo final de semana, em São Caetano do Sul. O Guarani soma 54 pontos.

O jogo
Com os times ainda buscando o melhor posicionamento em campo, o São Paulo foi ao ataque e abriu o placar. Aos 9min, Gabriel tocou para Luís Fabiano dentro da área. O atacante chapelou Emerson e marcou um golaço.

O Guarani não teve tempo de respirar e o São Paulo logo chegou ao segundo gol. Dois minutos após abrir o placar, Luís Fabiano foi lançado na esquerda e deu um passe perfeito para Fábio Simplício marcar.

Sem ser muito ameaçado, o São Paulo acabou diminuindo um pouco seu ritmo, mas ainda dominando a partida. O time tricolor voltou a ameaçar aos 28min, num chute de Kléber. Jean fez a defesa.

O Guarani melhorou após os 30min, mas mostrou pouca força para tentar chegar ao gol de Rogério Ceni e em poucas jogadas levou perigo. Aos 35min, Simão arriscou e o goleiro são-paulino trabalhou fazendo boa defesa.

O que parecia uma vitória tranqüila para o São Paulo, virou um jogo complicado. Logo aos 5min do segundo tempo o time campineiro diminuiu. Ruy foi lançado na direita e tocou de cabeça para Wagner, bater de primeira e marcar.

Como fez o São Paulo no primeiro tempo, o Guarani fez no segundo. Quatro minutos após fazer seu primeiro gol, o time alviverde empatou. Wagner recebeu nas costas de Fabiano e cruzou para trás. Rafael Silva dominou e fez.

Só após o empate do Guarani o São Paulo acordou no segundo tempo. O time tricolor foi ao ataque e conseguiu marcar num lance polêmico. Aos 14min, Luís Fabiano caiu na área após disputa com Bruno Quadros.

O próprio Luís Fabiano cobrou, mas Jean defendeu. No rebote, o atacante são-paulino acertou o goleiro do Guarani. O árbitro Anselmo da Costa mandou voltar a cobrança. O jogo ficou paralisado por cinco minutos até Luís Fabiano cobrar novamente e marcar.

Após o gol, o jogo caiu de ritmo. O São Paulo não repetiu o erro do início do segundo tempo e apertou sua marcação. Aos 49min, porém, o Guarani chegou ao empate. Num pênalti duvidoso, Rodrigão cobrou, Rogério Ceni defendeu e o próprio Rodrigão empatou.

SÃO PAULO
Rogério; Gabriel, Jean, Lugano e Fabiano; Carlos Alberto (Adriano), Alexandre, Fábio Simplício e Ricardinho (Fábio Santos); Kléber e Luis Fabiano
Técnico: Roberto Rojas

GUARANI
Jean; Ruy, Juninho, Bruno Quadros e Alex; Emerson, Leandro Guerreiro, Simão, Dinélson (Marquinhos); Wágner e Rafael Silva (Rodrigão)
Técnico: Barbieri

Local: estádio Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Anselmo da Costa (SP)
Auxiliares: Giovani Cansian (SP) e Flávio Magalhães (SP)
Cartões amarelos: Fábio Simplício (SP), Ruy (G)
Gols: Luís Fabiano, aos 9min, e Fábio Simplício, aos 11min do primeiro tempo; Wagner, aos 5min, Rafael Silva, aos 9min, Luís Fabiano, aos 19min, e Rodrigão, aos 49min do segundo tempo


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas