ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   18h35 - 15/12/2003

Bonamigo é o novo técnico do Atlético-MG

Do Pelé.Net
Em Belo Horizonte

O presidente do Atlético-MG, Ricardo Guimarães, deixou escapar na tarde desta segunda-feira, que Paulo Bonamigo será realmente o novo treinador do alvinegro mineiro nos próximos dois anos. "Nós podemos fizer que está fechado", afirmou o dirigente, após se reunir com o governador de Minas, Aécio Neves, no Palácio da Liberdade.

Segundo Ricardo Guimarães, caberá ao novo diretor de Futebol do Galo, Luiz Henrique Menezes, o anúncio oficial de Bonamigo, em entrevista coletiva marcada para às 17h desta terça-feira, na sede administrativa do clube, no Bairro de Lourdes. "Ele (Luiz Henrique Menezes) é que vai ser o responsável por anunciar não só o Bonamigo, mas toda a comissão técnica", explicou o presidente.

Mais cedo, Ricardo Guimarães havia afirmado que ainda faltavam "pequenos acertos" para a contratação do treinador. Mas, após a reunião com Aécio Neves, o dirigente admitiu a contratação do técnico que levou o Coritiba à Libertadores de 2004, concorrendo diretamente com o Galo.

Em relação a anúncios de reforços, Ricardo Guimarães revelou que caberá ao diretor de Futebol, Luiz Henrique Menezes, e de integrantes da comissão técnica. "São eles que falarão sobre contratações de reforços", afirmou Ricardo Guimarães.

O presidente atleticano revelou ainda outra missão para o novo diretor de Futebol: decidir pela permanência do gerente de Futebol, Éder Aleixo, e do supervisor Carlos Alberto Isidoro. "Acredito que os dois devem continuar. O Luiz Henrique vai analisar a partir dos dados e das informações positivas que iremos passar para ele. Tem tudo para que eles continuem", ressaltou.

Assinantes do UOL podem ler mais notícias sobre o mundo do futebol no Pelé.Net


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas