ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   18h58 - 25/01/2004

Sem inspiração, Santos e São Caetano empatam pelo Paulista

MBPress
Em São Paulo

Com um futebol pobre e de muita marcação, Santos e São Caetano empataram por 1 a 1, neste domingo à tarde, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida foi disputada no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Com o resultado, as duas equipes chegam aos quatro pontos no grupo 2, já que haviam vencido na primeira rodada. O Santos passou pelo Oeste, em Itápolis, enquanto o São Caetano venceu o Mogi Mirim, por 3 a 2.

O resultado comprova o equilíbrio entre as duas equipes nas últimas temporadas. Só em 2003, Santos e São Caetano jogaram quatro vezes, com uma vitória para cada time e dois empates.

Na partida deste domingo, o time do ABC entrou com uma marcação muito forte e o Santos, com um meio-campo com pouca criatividade, também não conseguiu jogar. No fim, o time do ABC paulista ainda teve mais chances para marcar.

Santos e São Caetano voltarão a jogar pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira. O time alvinegro novamente estará na Vila Belmiro, recebendo o Mogi Mirim, enquanto o São Caetano faz o clássico do ABC contra o Santo André, em São Caetano.

O jogo
São Caetano e Santos não fizeram um bom primeiro tempo. O time do ABC apertou a marcação desde os primeiros minutos e não deixou o alvinegro da Vila Belmiro jogar, travando todas as jogadas.

Mesmo com o Santos tentando jogar mais no ataque, quem criou a primeira boa situação de gol foi o São Caetano. Aos 25min, a equipe azul teve uma cobrança de falta na meia-lua da área santista. Zé Carlos desperdiçou mandando a bola na barreira.

Sem que o Santos encontrasse espaço em campo, o São Caetano começou a crescer e passou a pressionar. E chegou aos 34min. Fábio Santos recebeu pela direita, passou facilmente por Renato e bateu forte, acertando o ângulo de Júlio Sérgio.

Mas, logo depois do gol, o São Caetano acabou afrouxando a marcação. E o Santos aproveitou para empatar. Aos 35min, Marco Aurélio fez ótimo cruzamento pela direita e Basílio marcou seu primeiro gol com a camisa santista.

O segundo tempo voltou a ficar fraco, novamente com muita marcação no meio campo. O Santos só voltou a chegar numa situação clara novamente aos 27min. Basílio avançou livre e bateu para fora do gol.

Foi praticamente a única boa chance do Santos durante todo o segundo tempo. O São Caetano, nos minutos finais ainda jogou em cima do Santos, buscando a vitória, mas sem sucesso para conseguir o segundo gol.

SANTOS
Júlio Sérgio; Marco Aurélio, Pereira, André Luís e Léo; Daniel, Claiton, Preto Casagrande (Jerri) e Renato; Basílio e Robson (Luizinho)
Técnico: Emerson Leão

SÃO CAETANO
Sílvio Luís; Gustavo, Serginho e Thiago; Fábio Santos, Mineiro, Marcelo Matos (Anderson Lima), Zé Carlos (Gilberto) e Triguinho; Marcinho e Somália (Anaílson)
Técnico: Tite

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Cartões amarelos: Marcelo Matos (SC), Claiton (S), Fábio Santos (SC)
Gols: Fábio Santos, aos 34min, e Basílio, aos 35min do primeiro tempo

Clique aqui para ver os resultados e a classificação do Campeonato Paulista.

Para ver os gols do Campeonato Paulista de 2004, clique aqui.


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas