ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   17h54 - 08/02/2004

Luís Fabiano dá mais uma vitória ao São Paulo

MBPress
Em São Paulo

O São Paulo venceu o América por 2 a 0, fora de casa, e assumiu a liderança isolada do grupo 1 do Campeonato Paulista de futebol. A equipe do Morumbi tem 10 pontos na competição.

O destaque da partida mais uma vez foi Luis Fabiano. O atacante pouco apareceu durante quase toda primeira etapa de jogo, mas nos últimos dois minutos da etapa marcou duas vezes.

De quebra, o São Paulo tirou a invencibilidade do América em casa. A equipe de São José do Rio Preto havia vencido suas duas partidas em casa no Paulistão.

O Tricolor se prepara agora para sua estréia na Copa Libertadores da América. Após dez anos de ausência, o São Paulo enfrentará o Alianza Lima, no Peru. Pelo Campeonato Paulista, o próximo compromisso da equipe do técnico Cuca é contra o Corinthians, no domingo.

O Jogo
Após vinte minutos de poucas chances de gol, o São Paulo causou o primeiro susto na torcida do América. Rogério Ceni cobrou falta quase que rasteira e obrigou o goleiro Gustavo a uma boa defesa.

Aos 24min, o América deu a resposta. Em contra-ataque rápido, a equipe do interior cruzou pela direta e o atacante Maurício cabeceou sozinho. Dessa vez foi Rogério Ceni, que efetuou boa defesa, quem evitou o primeiro gol do jogo.

Após um primeiro tempo com poucas chances brilhou a estrela do artilheiro. Aos 44min, Fábio Simplício fez passe perfeito, a bola caiu nos pés de Luís Fabiano, que ainda driblou o goleiro para depois marcar o primeiro do tricolor na partida.

Mais uma vez mostrando que mereceu a convocação para a Seleção Brasileira, Luís Fabiano demorou um minuto para marcar mais um. Após lançamento do campo de defesa do São Paulo, o atacante driblou o zagueiro e chutou rasteiro, a bola ainda bateu na trave e entrou. 2 a 0.

Melhor em campo, o São Paulo teve sua primeira grande chance de gol no segundo tempo aos 18min. Luis Fabiano recebeu na velocidade, passou por Alex Albert, mas bateu sem ângulo, sorte do goleiro Gustavo.

Com dois gols de vantagem, o São Paulo passou a cadenciar a partida e o América pouco pode fazer. A equipe do interior foi para cima, mas parava facilmente na marcação da equipe do Morumbi.

A última chance da partida foi do São Paulo. Já nos acréscimo Luis Fabiano e Cicinho fizeram boa tabela e o lateral direito obrigou o goleiro Gustavo a mais uma importante defesa.

AMÉRICA
Gustavo; Jorginho, Marcão, André Luiz e Alex Albert; Daniel, Lau, Mário e Luiz Fernando; Zé Augusto e Maurício
Técnico: Roberval Davino

SÃO PAULO
Rogério; Cicinho, Rodrigo, Lugano e F. Santos; Alexandre, Fábio Simplício, Marquinhos e Gustavo Nery; Grafite e Luis Fabiano
Técnico: Cuca

Local: estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Cartões amarelos: Daniel, Mário, Luiz Fernando
Gols: Luis Fabiano, aos 44min e aos 45min do primeiro tempo


Clique aqui para ver os resultados e a classificação do Campeonato Paulista.

Clique aqui para ver em vídeo os gols das principais partidas do Paulistão.

Clique aqui para ver as últimas notícias do São Paulo, ler sobre todos os confrontos do time neste ano e ainda conferir a tabela de jogos.


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas