ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   17h50 - 29/02/2004

São Paulo bate o Rio Branco e chega a oito vitórias seguidas

MBPress
Em São Paulo

Oito. Este é o número de vitórias consecutivas alcançadas pelo São Paulo. Neste domingo, a equipe da capital bateu o Rio Branco por 2 a 1, e garantiu, com duas rodadas de antecedência, a primeira colocação do Grupo 1 do Paulistão..

José Patrício/Folha Imagem 
Torcedores derrubaram um dos muros do estádio Décio Vitta para assistir à partida
Apesar da vitória, a grande estrela do Morumbi passou em branco. Luis Fabiano foi coadjuvante de Grafite, que marcou um e fez o passe para Marquinhos no segundo gol da equipe do São Paulo. A boa atuação pode ser ainada mais comemorada já que o atacante não balançava a rede já a cinco jogos.

Com a vitória neste domingo, o time do técnico Cuca pode ser alcançado em pontos apenas pela Ponte Preta, que soma 13, mas mesmo que perca seus próximos dois jogos, o tricolor vence no critério de desempate, o número de vitórias.

O próximo confronto do São Paulo no Campeonato Paulista acontece domingo que vem, quando a equipe pega o União Barbarense, em casa.

Na partida deste domingo, o São Paulo não teve vida fácil. No primeiro tempo a equipe saiu logo na frente, com Grafite, aos 18min. A partir do gol o tricolor dormiu em campo e o Rio Branco empatou após bela jogada de Thiago Ribeiro, que Rivaldo concluiu.

O segundo gol aconteceu no momento em que o São Paulo era dominado pela equipe da casa. Grafitte mais uma vez fez bela jogada e deixou Marquinhos na cara do gol. O meia não desperdiçou e deu a oitava vitória consecutiva ao tricolor.

O jogo
Após cinco partidas sem marcar, Grafitte acabou com seu jejum de gols. Aos 18min, o jogador tabelou com Luis Fabiano, passou por um zagueiro, a defesa ainda tentou cortar, mas o atacante, na base da força, marou o primeiro gol do São Paulo na partida.

Com o gol, o tricolor se acomodou e a equipe da casa melhorou na partida. Aos 31min, após bela jogada de Thiago Ribeiro, que cruzou para Rivaldo marcar de cabeça e empatar a partida para o Rio Branco.

Após algumas chances de gol perdidas, o Rio Branco permitiu que o São Paulo acordasse. Aos 41min, Wilton Goiano tentou cavar penalti, o árbitro mandou seguir e o tricolor se bem. Grafite levou a bola até a ponta esquerda e cruzou para Marquinhos que, na saída do goleiro, marcou o segundo de sua equipe em Americana.

No segundo tempo a partida caiu de produção. Aos 27min, Luis Fabiano teve sua oprtunidade manter a média de um gol por partida, mas não conseguiu. Gustavo Nery cruzou e o atacante perdeu boa chance.

Aos 35min, mais uma vez o artilheiro do Paulistão teve sua chance, mas a tarde não era mesm dele. O atacante foi lançado com perfeição, chutou com força, mas não contava com a precisão do goleiro Adílson que pôs a bola em escanteio.

Nos dez minutos finais da partida, o São Paulo pareceu satisfeito com a vitória e o Rio Branco conformado e o resultado mante-se em 2 a 1 para o São Paulo.

RIO BRANCO
Adilson ok; Lê ok, Luiz Carlos ok, Maxsandro ok e Ozéia ok (Everton) ok; Rafael ok, Milton Goiano ok, Almir e Jonas ok (Carlos Eduardo); e Thiago Ribeiro ok e Rivaldo (Juliano) ok
Técnico: Júlio Espinosa

SÃO PAULO
Rogério; Cicinho, Fabão, Rodrigo (Lugano) e Gustavo Nery; Alexandre, Fábio Simplício, Marquinhos (Souza) e Fábio Santos (Danilo); Grafite e Luis Fabiano
Técnico: Cuca

Local: estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Árbitro: Philippe Lombard
Cartões amarelos: Cicinho, Alexandre,
Gols: Grafite, aos 18min. Rivaldo, aos 31min e Marquinhos, aos 41min do primeiro tempo.

Clique aqui para ver os resultados e a classificação do Campeonato Paulista.

Clique aqui para ver em vídeo os gols das principais partidas do Paulistão.

Clique aqui para ver as últimas notícias do São Paulo, ler sobre todos os confrontos do time neste ano e ainda conferir a tabela de jogos.


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas