ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   22h34 - 03/03/2004

Botafogo empata com o Friburguense

MBPress
Em São Paulo

Em noite inspirada do goleiro Jefferson, o Botafogo empatou em 2 a 2 com o Friburguense, no estádio de Caio Martins, pela segunda rodada da Taça Rio. Com o resultado, o Alvinegro foi a dois pontos e subiu para a terceira colocação do Grupo A. Já o time de Nova Friburgo foi a quatro pontos e continua na liderança do Grupo B.

O Friburguense dominou todo o primeiro tempo, tanto que logo abriu o placar. Aos 11min, Sharlei roubou a bola de Valdo e tocou para o lateral Nil tocar na saída do goleiro Jefferson, do Botafogo.

A equipe de Nova Friburgo Sá não ampliou o placar porque o goleiro do Bota fez milagres. De fora da área ou à queima roupa ele estava pegando todas. No entanto, o Friburguense continuou pressionando e mantendo-se no ataque.

O Botafogo chegou ao empate ainda na primeira etapa. Aos 44min, após cobrança de falta ensaiada, o zagueiro Sandro acertou uma bomba rasteira. O empate deu um alívio nos botafoguenses, que foram para os vestiários mais animados.

No segundo tempo, o Botafogo melhorou em campo e começou a pressionar em busca da virada. Mas ela aconteceu só aos 36min. O atacante Dill, que tinha entrada da segunda etapa, aproveitou a chance na área e marcou.

A comemoração do Alvinegro durou apenas três minutos. Aos 39min, o zagueiro Cadão desviou de cabeça e empatou para o Friburguense. Após o gol, as duas equipes apenas administraram a posse de bola.

Na próxima rodada, no domingo, o Botafogo recebe o América em Caio Martins, enquanto o time de Nova Friburgo recebe o Bangu em seu estádio.

Clique aqui para ver os resultados e a classificação do Campeonato Estadual do Rio.

Clique aqui para ver as últimas notícias do Botafogo, ler sobre todos os confrontos do time neste ano e ainda conferir a tabela de jogos.


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas