ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   18h59 - 07/03/2004

Expressinho do São Paulo goleia no Morumbi

MBPress
Em São Paulo

O expressinho do São Paulo fez bonito esta tarde no Morumbi. A equipe tricolor bateu o União Barbarense por 4 a 0 e continou isolada na liderança do Grupo 1, agora com 22 pontos. Já o time de Santa Bárbara ficou na quinta colocação do grupo.

Flávio Florido/Folha Imagem 
Jean (à esq) e Tardelli comemoram gol do São Paulo no estádio do Morumbi
Se a intenção do técnico Cuca ao colocar meio time reserva foi, além de poupar os titulares para a partida de quarta-feira na Libertadores, testar alguns jogadores, ele se deu bem. Isso porque os meias Vélber e Souza fizeram a festa.

No primeiro tempo, Souza comandou o meio-campo são-paulino com boas jogadas e belos passes. Já na segunda etapa, com a entrada de Vélber, o São Paulo cresceu ainda mais de produção. Tanto que nos dois gols marcados por Souza, a assistência foi do ex-armador do Paysandu.

Além dos dois gols de Souza na primeira etapa, Diego Tardelli e Gustavo Nery, no primeiro tempo, marcaram para o São Paulo, que continua invicto no Campeonato Paulista.

O próximo jogo do tricolor é pela Libertadores, na quarta-feira, contra a LDU, no estádio do Morumbi. Pelo estadual, a equipe de Cuca volta a jogar no próximo domingo, contra o lanterna Juventus.

O jogo
O São Paulo começou melhor a partida e levou perigo ao gol do União Barbarense logo aos cinco minutos. Após tabela com Fábio Simplício, o meia Souza arriscou de longe, mas Wilsons Juniro defendeu com tranqüilidade.

Só deu São Paulo no início da partida. Aos 9min, Diego Tardelli fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Gustavo Neru, que chutou em cima do goleiro. No rebote, o meia Souza pegou mal e a bola foi por cima do gol.

O tricolor dominava a partida e o União Barbarense pouco levava perigo ao gol do goleiro Roger, que apenas assistia à partida.

Após grande pressão, o São Paulo conseguiu abir o placar do Morumbi. Aos 32min, após cobrança de falta de Fabão, a bola sobrou para o atacante Jean, que rolou para Diego Tardelli fazer o primeiro gol são-paulino.

Jogando melhor, o São Paulo conseguiu ampliar o marcador ainda no primeiro tempo. Aos 44min, Diego Tardelli fez boa jogada pela direita e cruzou para Gustavo Nery, de cabeça, marcar o segundo gol do tricolor.

No segundo tempo, o São Paulo continuou atacando bastante, mas o União Barbarense diminuiu os espaços e se arrisava nos contra-ataques.

Aos 12min, após bom lançamento de Souza, Gustavo Nery dominou a bola, entrou na área e chutou forte. Atento, o goleiro Wilson Junior, do União Barbarense, fez boa defesa.

Após o meio da segunda etapa, o técnico do União começou a faezr algumas alterações para tentar a reação, mas não obteve sucesso. No São Paulo, o técnico Cuca fez mudanças para testar alguns jogadores, como o meia Vélber.

E foi ele mesmo quem deu o passe para o gol que sacramentou a vitória do São Paulo. O meia lançou Souza, que chutou forte e ampliou a vantagem são paulina aos 38min. Aos 44min, mais uma vez Souza marcou. Ele recebeu outro belo passe de Vélber e ampliou de cabeça.




SÃO PAULO
Roger; Gabriel (Cicinho), Fabão, Diego Lugano e Fábio Santos; Alexandre, Fábio Simplício, Gustavo Nery (Danilo) e Souza; Diego Tardelli e Jean (Vélber)
Técnico: Cuca

UNIÃO BARBARENSE
Wilson Junior; Wilson Batata, Marcone, Murilo e Jorginho; Cleber Orleans, Felipe, Fernando e João Marcelo (Vitor); Wesley Brasília e Marco Aurélio (Marcos Alexandre)
Técnico: Sérgio Farias

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho
Cartões amarelos: Wilton Batata (U), Fábio Simplício (SP), Cicinho (SP), Fabão (SP)
Cartão vermelho: Murilo (U)
Gols: Diego Tardelli, aos 32min, e Gustavo Nery, aos 42min, do primeiro tempo; Souza, aos 38min, e aos 44min, do segundo tempo.

Clique aqui para ver os resultados e a classificação do Campeonato Paulista.

Clique aqui para ver em vídeo os gols das principais partidas do Paulistão.

Clique aqui para ver as últimas notícias do São Paulo, ler sobre todos os confrontos do time neste ano e ainda conferir a tabela de jogos.


Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas