! Botafogo perde por 3 a 2 para Gama e está fora da Copa do Brasil - 07/04/2004 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  07/04/2004 - 22h34
Botafogo perde por 3 a 2 para Gama e está fora da Copa do Brasil

MBPress
Em São Paulo

O Botafogo está fora da Copa do Brasil depois da derrota da noite desta quarta-feira diante do Gama por 3 a 2, no Maracanã. Na partida de ida as duas equipes empataram em 4 a 4, o que dava a condição do time carioca jogar por uma vitória simples ou empate em até 3 a 3. Mas o Gama surpreendeu, fez o resultado ainda no primeiro tempo e conquistou a vaga mesmo jogando fora de casa.

As duas equipes sabiam da necessidade de vencer e saíram em busca do gol logo no início da partida. E foi logo aos 9min que o Botafogo conseguiu abrir o palcar com Alex Alves. O Gama porém não abalou e na sequência aos 11min chegou ao empate com Victor.

O jogo continuou muito movimentado e aos 17min Tiago fez o segundo do Gama cobrando falta e contou ainda com a falha do goleiro Jefferson. O que fazia a diferença na partida era a objetividade do Gama nas finalizações. O Botafogo atacava mais porém não finalizava com competência.

Jogando com o regulamento na mão o Gama recuou e aproveitava os contra-ataques. E aos 37min Victor conseguiu acertar um chute da ponta da área para marcar o terceiro da equipe do Distrito Federal.

O Botafogo voltou para o segundo tempo todo ataque. E foi aos 10min que Alex Alvex conseguiu diminuir a diferença. O gol deu ainda mais força para o time do Rio seguir atacando e esse foi o panorama da partida até o final com o Gama segurando o resultado favorávfel.

Agora o Gama enfrenta nas oitavas o Palmas de Tocantins. Os locais das partidas de ida e volta ainda serão definidos por sorteio.

Veja os resultados e os cruzamentos da Copa do Brasil.

Veja as últimas notícias e leia sobre todos os jogos do Botafogo em 2004.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias