! Flu deixa escapar a vitória nos acréscimos - 22/04/2004 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  22/04/2004 - 23h07
Flu deixa escapar a vitória nos acréscimos

MB press
Em São Paulo

Em um jogo de seis gols, o Fluminense ficou no empate em 3 a 3 com o Paysandu, no estádio do Mangueirão, na estréia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.

O Fluminense foi supreendido e logo no começo do jogo o atacante Selmir fez 1 a 0 para o Paysandu. Mas o time carioca tinha Romário que respondeu no minuto seguinte e chegou a marca de 900 gols na carreira.

Fotocom.net 
Ramón marcou dois gols no empate do Flu em estréia no Campeonato Brasileiro
Empurrado pela torcida, o Paysandu voltou a ficar a frente no placar com mais um gol de Selmir. No segundo tempo, Ramon mostrou estar inspirado e virou o jogo aos marcar dois gols, o primeiro aos 26min e o segundo aos 29min.

Mas o castigo do Fluminense, que poderia ser o único time carioca a vencer na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, veio nos acréscimos. Rogério Souza cobrou pênalti e deixou tudo igual.

O jogo

O Paysandu não se intimidou com as estrelas do Fluminense e foi para o ataque em sua primeira partida no Brasileirão 2004. Aos 8min Rogério Belém fez uma bela jogada pela esquerda e Selmir abriu o placar aproveitando falha de Odvan.

Mas a equipe carioca tinha Romário que no minuto seguinte aproveitou o chute errado de Ramon e empatou a partida.

O Papão voltou a ficar em vantagem depois que Jobson cobrou escanteio pela esquerda e Selmir subiu sozinho, aos 29min do primeiro tempo para fazer 2 a 1.

No segundo tempo Ramon fez a diferença, o meia marcou aos 26min depois de um belo passe de Alex e virou o jogo aos 29min após receber outro passe de Alex.

No final da partida, o Paysandu conseguiu o empate através de uma cobrança de pênalti de Rogério Souza.

PAYSANDU
Paulo Musse; Rogério Souza, Alex Pinho, Júlio Santos e Luis Fernando; Jobson, Sandro, Bebeto Campos e Rogério Belém (Marcelo Paraná); Selmir (Maurílio) e Zé Augusto (Alexandre Pinho)
Técnico: Arthur Neto

FLUMINENSE
Danrlei; Antônio Carlos (Alex), Odvan e Rodolfo; Arílson, Marcão, Juca, Ramon e Júnior César; Roger (Diego) e Romário
Técnico: Ricardo Gomes

Local: estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Gols: Selmir aos 8min e aos 29min do primeiro tempo. Romário aos 9min do primeiro tempo. Ramon aos 26min e aos 29min do segundo tempo. Rogério Souza aos 50min do segundo tempo.
Árbitro: Orlando C. Magno dos Santos (AP)
Cartões amarelos: Roger (FLU), Antônio Carlos (FLU), Odvan (FLU) Marcão (FLU), Rogério Belém (PAY), Rogério Souza (PAY), Júlio Santos (PAY)


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias