! Clássico do interior de SP opõe Comercial e Matonense - 14/08/2004 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  14/08/2004 - 21h59
Clássico do interior de SP opõe Comercial e Matonense

Da Agência Folha
Em São Paulo

Time de superlativos, o Comercial pega neste domingo a Matonense, às 11h, em Matão, no clássico das diferenças: enquanto a equipe de Ribeirão é a melhor da Copa FPF, o rival é o lanterna do Grupo 2.

O Comercial, com 16 pontos, tem quatro vezes o número de pontos do adversário, dez gols a mais e levou 11 gols a menos. "Mas não vai ser um jogo fácil", afirma o zagueiro Wescley.

Dono de apenas uma vitória em seis jogos, a Matonense tenta emplacar seu esquema "roleta", em que os jogadores atuam em várias posições. A tática, por enquanto, tem rendido pouco: o time leva, em média, dois gols por jogo.

Na outra partida do grupo, o Sertãozinho recebe o Barretos, também às 11h. O time de Sertãozinho tem dez pontos, contra oito do adversário _se vencer, assume a segunda colocação. Na primeira partida entre ambos no torneio, o Sertãozinho bateu o rival por 2 a 1, em Barretos.

Na sexta à noite, o Botafogo bateu a Francana por 1 a 0 e chegou à segunda vitória no torneio. O gol foi marcado pelo atacante Neto, aos 2min do primeiro tempo. O time alcançou a quarta posição, com oito pontos. O time de Franca caiu para a quinta colocação, com seis pontos.

Nos outros jogos Pela Série B-1, a Ferroviária enfrenta o Grêmio Barueri, às 15h, em Araraquara. Há uma semana, em Barueri, o time de Araraquara bateu o adversário por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição. A Ferroviária tem 14 pontos, um a mais que o Barueri. Outro time da região, o Monte Azul vai a Jales, onde pega, às 11h, a Jalesense. Às 15h, o Santa Ritense joga contra o Linense, em casa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias