! Marcelo Rosa tira América-RN do sufoco - 17/09/2004 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  17/09/2004 - 22h32
Marcelo Rosa tira América-RN do sufoco

MBPress
Em São Paulo

Pelo menos por enquanto, a torcida do América-RN pode respirar aliviada. O time recebeu o Caxias nesta sexta-feira e venceu por 3 a 1. Com isso, deixou a zona de rebaixamento da Série B e depende apenas de suas forças para seguir na Segunda Divisão.

E o responsável pela vitória foi Marcelo Rosa. O jogador marcou os dois gols da equipe potiguar. Abriu o placar aos 22min do segundo tempo. Aos 27min, Cidimar empatou. Só que Marcelo Rosa converteu uma penalidade aos 39min e selou a vitória.

O América-RN ainda conseguiu chegar ao terceiro gol aos 48min do segundo tempo. Carioca balançou as redes e garantiu o resultado positivo para a equipe da casa.

Com a derrota, o Caxias ficou com 31 pontos e agora tem poucas chances de alcançar a segunda fase da Série B. Atualmente, o dono da oitava colocação é o Paulista, que tem 32 pontos.

O América-RN tenta ratificar sua permanência na Série B no dia 25 de setembro, quando enfrenta o CRB longe de casa. No mesmo dia, o Caxias recebe o América-MG em Caxias do Sul.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias