! Júlio Sérgio troca o Santos pelo Juventude - 10/01/2005 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  10/01/2005 - 17h57
Júlio Sérgio troca o Santos pelo Juventude

Da Redação
Em São Paulo

O goleiro Júlio Sergio é o novo reforço da equipe do Juventude, de Caxias do Sul. Júlio, que fechou contrato de um ano com a equipe do Rio Grande do Sul, defendeu o Santos por três anos, desde julho de 2002, e com a equipe da Baixada foi bicampeão brasileiro (2002 e 2004), vice em 2003 e vice-campeão da Copa Libertadores, também em 2003.

"Já treinei no CT do Juventude enquanto atuava pelo Santos e conheço um pouco das instalações do clube. Conheço também alguns jogadores e acho que não terei dificuldades em me agregar ao grupo. Estou muito feliz pela oportunidade", disse o goleiro, que deve se apresentar ao clube na próxima quinta-feira.

Júlio Sérgio foi o segundo jogador a deixar o Santos nesta segunda-feira. Pela manhã, o volante Preto Casagrande anunciou que estava trocando a equipe pelo Fluminense.

Titular no começo do Brasileirão do ano passado, Júlio Sérgio perdeu a posição para Mauro. E viu o sonho de voltar a atuar pela equipe ficar mais distante com a contratação do colombiano Henao no começo do ano. Assim, o goleiro preferiu tentar a sorte em outra equipe.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias