! Ronaldo e Cicarelli anunciam o fim do "casamento" - 11/05/2005 - UOL Esporte - Futebol

UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  11/05/2005 - 16h23
Ronaldo e Cicarelli anunciam o fim do "casamento"

Da Redação
Em São Paulo

O "conto de fadas" entre o atacante Ronaldo, do Real Madrid, e a apresentadora Daniela Cicarelli acabou oficialmente nesta quarta-feira, menos de três meses depois do luxuoso "casamento" em um castelo na cidade de Chantilly, nos arredores de Paris.

CENAS DE UMA PAIXÃO

Casal assume relacionamento em meados de 2004


Daniela vê jogo de Ronaldo pela seleção no Morumbi


Então casal do momento exibe aliança de noivado


Ronaldo celebra gol em homenagem a ex-amada


Casal passeia em Roma dias após o suntuoso casamento
O casal anunciou o fim da união com um lacônico comunicado, assinado pelas assessorias de imprensa de ambos. "O jogador Ronaldo e a apresentadora Daniela Cicarelli informam oficialmente que estão separados e reservam-se ao direito de não dar maiores detalhes sobre o episódio", diz o comunicado distribuído à imprensa.

Ronaldo e Cicarelli não estavam casados no papel, pois o atacante ainda não terminou de se divorciar de sua primeira esposa, a jogadora Milene Domingues. A festa no castelo de Chantilly, no dia 14 de fevereiro, serviu apenas para "unir" o casal, e foi marcada pelo "barraco" entre a apresentadora e a modela Caroline Bittencourt, namorada de um dos convidados de Ronaldo.

O relacionamento entre os dois durou menos de um ano. Ronaldo e Cicarelli se conheceram em junho do ano passado, quando a seleção brasileira venceu a Argentina por 3 a 1 no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Ronaldo marcou os três gols do Brasil, todos eles em cobrança de pênalti.

O namoro não demorou a começar e foi bem recebido na seleção brasileira. O técnico Carlos Alberto Parreira chegou até a agradecer Cicarelli por "cuidar bem" de Ronaldo. Apesar disso, depois que começou a se relacionar com a apresentadora, Ronaldo não conseguiu muito destaque em campo. No último ano, o atacante não conquistou nenhum título e foi bastante contestado pela torcida do Real Madrid, que só parou de xingá-lo nas últimas rodadas do Campeonato Espanhol.

Já o relacionamento mostrou sinais de desgaste desde o princípio. Inicialmente marcado para janeiro, o casamento precisou ser adiado por causa de compromissos do Real Madrid. A festa passou para 14 de fevereiro e contou com a presença de alguns dos craques do time espanhol, como Figo e Roberto Carlos.

Em março, o casal anunciou que Cicarelli estava grávida, após uma série de desmentidos da assessoria de imprensa da apresentadora. No mês passado, entretanto, a ex-mulher de Ronaldo perdeu o bebê, e a notícia de que os dois estavam se separando ganhou forças.

Na segunda-feira, Ronaldo foi à festa de aniversário de seu companheiro de Real Madrid David Beckham sem a presença de Cicarelli, que estava na Espanha. Era o indício de que os dois já não estavam mais juntos.

Veja também
Interação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias