! Esgotados ingressos para segundo jogo da final da Libertadores - 04/07/2005 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  04/07/2005 - 20h19
Esgotados ingressos para segundo jogo da final da Libertadores

Marcius Azevedo
Do Pelé.Net
Em São Paulo

A 10 dias do segundo jogo da final da Copa Libertadores da América entre São Paulo e Atlético-PR, não existem mais ingressos para o duelo no estádio do Morumbi.

Folha Imagem 
São-paulinos se aglomeram e, em 2 dias, esgotam ingressos para jogo do Morumbi
Em dois dias de comercialização, os são-paulinos esgotaram os 71.073 entradas para o confronto que acontece no dia 14 de julho, na capital paulista. A informação foi confirmada pela empresa "Ingresso Fácil" no início da noite desta segunda-feira.

Nas bilheterias dos três pontos de venda à disposição dos torcedores foram vendidos 57.855. Outros 1.618 ingressos foram comercializados pela internet e faltam apenas uma confirmação financeira das empresas de cartão de crédito.

Ainda, segundo o representante do "Ingresso Fácil", outras 3.500 entradas foram enviados ao Atlético-PR e serão vendidas em Curitiba aos torcedores do Furacão.

Hoje, restam apenas 8.100 entradas para os proprietários de cadeira cativa no Morumbi. Ou seja, que não são mais comercializadas para o torcedor comum.

É uma emoção muito grande ver os torcedores comprarem os ingressos antecipadamente. Te motiva ainda mais para esse jogo.
Rogério Ceni

A alternativa para o torcedor são-paulino é apelar aos cambistas. Nesta segunda-feira, eles já atuavam nas proximidades dos locais de venda e pediram até R$ 120 por um ingresso de arquibancada, comercializado por R$ 50 na bilheteria.

"É uma emoção muito grande ver os torcedores comprarem os ingressos antecipadamente. Te motiva ainda mais para esse jogo", afirmou o goleiro Rogério Ceni.

A "Ingresso Fácil" também divulgou que os são-paulinos que forem ao Beira-Rio para o primeiro jogo nesta quarta-feira podem adquirir os ingressos nesta terça-feira, às 9h. No portão 4 do Morumbi, uma bilheteria estará aberta com 2.000 entradas disponíveis aos torcedores.

Outros 8.000 ingressos ser comercializados aos tricolores diretamente em Porto Alegre. A carga para o primeiro jogo é de 55 mil pessoas.

Veja também
Saiba as últimas notícias e leia sobre todos os jogos de Atlético-PR e São Paulo em 2005

Veja também

Só para assinantes


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias