! Demitido no Paysandu, Paulo Campos se torna assistente no Real - 02/08/2005 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  02/08/2005 - 08h56
Demitido no Paysandu, Paulo Campos se torna assistente no Real

Da Redação
Em São Paulo

A comissão técnica brasileira do Real Madrid acaba de ganhar mais um integrante. O técnico Paulo Campos, que comandou o Paysandu nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e acabou demitido pela campanha ruim da equipe paraense, aceitou convite para ser assistente de Vanderlei Luxemburgo na equipe espanhola.

De acordo com o website oficial do Real, Paulo Campos chegou nesta terça-feira a Madri e ainda esta semana se incorpora ao elenco em Irdning, na Áustria, onde Luxemburgo irá acabar de preparar o seu time para a próxima temporada.

Na última segunda-feira, especulou-se no Brasil que a vaga preenchida nesta terça por Paulo Campos pudesse ser ocupada por Gallo, que foi assistente-técnico de Luxemburgo no Santos em 2004 e hoje comanda o clube paulista.

Mas o novo assistente-técnico do Real também já teve experiência ao lado de Luxemburgo. No começo deste ano, depois de comandar o Paraná no Campeonato Brasileiro de 2004, Paulo Campos chegou a passar algumas semanas em estágio com o compatriota no Real Madrid.

Além das passagens por Paraná e Paysandu, Paulo Campos possui longo currículo no futebol profissional, com maior destaque em trabalhos pelo Oriente Médio nos anos 80 e 90.

Com a inclusão de Paulo Campos, a comissão técnica do Real Madrid passa a contar com quatro brasileiros. Além do técnico Vanderlei Luxemburgo, o clube conta com o preparador físico Antonio Mello e com o assistente-técnico Marcos Moura Teixiera. O único espanhol do é o preparador de goleiros Pedro Luis Jaro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias