! Árbitro gaúcho apita jogo entre Corinthians x Goiás - 01/12/2005 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  01/12/2005 - 17h42
Árbitro gaúcho apita jogo entre Corinthians x Goiás

Da Redação
Em São Paulo

O gaúcho Evandro Rogério Roman será o responsável pela arbitragem na partida entre Goiás e Corinthians, que pode dar o quarto título nacional ao time do Parque São Jorge, no próximo domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela última rodada do Brasileiro.

Roman, que representa a Federação Paranaense, mas nasceu na cidade de Herval Grande, no Rio Grande do Sul, será auxiliado por Gilson Bento Coutinho e Eduardo Pontarollo. Ramon Rodrigues será o quarto árbitro do confronto.

O Corinthians, que soma 81 pontos na tabela de classificação, tem como único adversário na briga pela taça o Internacional, de Porto Alegre. Para perder o título nacional, a equipe do Parque São Jorge precisa perder do Goiás e ver o adversário gaúcho tirar uma vantagem de cinco gols de saldo.

O árbitro do próximo domingo é o mesmo que expulsou o técnico Emerson Leão no jogo do último final de semana, entre Internacional e Palmeiras, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Roman chegou a discutir com o treinador alviverde. O episódio pode custar uma punição de cerca de 180 dias ao palmeirense.

Em Curitiba, no confronto entre Coritiba e Internacional, a arbitragem será comandada pelo sul-matogrossense Elvécio Zequetto. O último jogo do juiz foi justamente contra o Corinthians, também no último domingo, na vitória alvinegra por 3 a 1 sobre a Ponte Preta.

Zequetto será auxiliado por Paulo César Pereira de Freitas e Alécio Aparecido Lezzo, ambos representam o Estado do Mato Grosso do Sul na CBF. Cleivaldo Bernardo, do Paraná, será o quarto árbitro do confronto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias