! Ponte e Guarani caem na estréia; São Caetano vence - 11/01/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  11/01/2006 - 22h54
Ponte e Guarani caem na estréia; São Caetano vence

Da Redação
Em São Paulo

Ponte Preta e Guarani não começaram bem no Campeonato Paulista. Em pleno Moisés Lucarelli , a equipe comandada por Vadão perdeu de virada por 2 a 1 para o Marília. Já o time de Luis Carlos Ferreira foi goleado pela Portuguesa Santista por 4 a 1, em Santos. Todas as partidas foram disputadas na noite desta quarta-feira.

A Ponte, que atuou sem os medalhões contratados para a temporada 2006, apostou no jovem Vanderlei. O jogador, recém-chegado das categorias de base, fez sua parte e marcou o único gol da equipe aos 37min do primeiro tempo.

Jogando com o meio-campo e a defesa em linha e apenas Vanderlei na frente, o time de Vadão não conseguiu segurar os ataques rápidos do Marília. Com Zumbi aos 37min e Wellington Amorin aos 40min do segundo tempo.

A derrota poderia ter sido por uma diferença maior de gols, caso Zumbi não tivesse chutado para fora após ter deixado o goleiro e dois zagueiros da Ponte para trás.

O Guarani também decepcionou em seu jogo de estréia. No estádio Ulrico Mursa, foi goleado pela Portuguesa Santista por 4 a 1. Os donos da casa marcaram com Rodrigo (aos 11min do primeiro tempo e aos 6min do segundo) e Rodriguinho (aos 19min do primeiro tempo e aos 46min do segundo). Adeílson fez o gol de honra do Guarani aos 23min do primeiro tempo.

No Anacleto Campanella, o São Caetano bateu o Rio Branco por 1 a 0. No finalzinho, Dimba balançou as redes e pôs fim a um jejum que já durava cinco meses. A última vez que o jogador havia marcado um gol foi na vitória sobre o Atlético-PR por 3 a 2 no dia 10 de agosto.

Completando a rodada desta noite, o Paulista derrotou o Santo André por 2 a 1 com o Jaime Cintra de portões fechados. Também em casa, o Mogi Mirim goleou o América por 4 a 1.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias