! Noroeste bate América-SP e lidera com Palmeiras - 15/01/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  15/01/2006 - 19h05
Noroeste bate América-SP e lidera com Palmeiras

Da Redação
Em São Paulo

O Noroeste começa o Paulistão brigando pela liderança. Depois de vencer o Corinthians na estréia, a equipe de Bauru foi a São José do Rio Preto e bateu o América-SP por 3 a 2, neste domingo à tarde, pela segunda rodada da competição.

Com o resultado, o Noroeste soma seis pontos, o mesmo que o Palmeiras. Já o América-SP, que havia sido goleado por 4 a 1 pelo Mogi Mirim na primeira rodada, segue sem nenhum ponto, figurando entre os últimos colocados do Paulistão.

Na próxima quarta-feira, pela terceira rodada, as duas equipes atuam como visitantes. O Noroeste vai até São Caetano do Sul para enfrentar o São Caetano. Já o América-SP pega a Portuguesa, em São Paulo. O time do Canindé também perdeu seus dois jogos até aqui.

Campinas cresce
O futebol de Campinas está recuperado no Campeonato Paulista. Depois do Guarani, no sábado, a Ponte Preta também conquistou, neste domingo, sua primeira vitória na competição - 2 a 0 no Santo André, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

As duas equipes haviam perdido na primeira rodada do torneio. A Ponte, em casa, levou 2 a 1 do Marília. Com gol de Didi, aos 34min do primeiro tempo, e Élson, aos 43min do segundo, a equipe campineira somou seus primeiros três pontos no Paulistão.

Já o Santo André fica em situação complicada já no início do campeonato. Em sua estréia, a equipe do ABC foi derrotada por 2 a 1 pelo Paulista, em Jundiaí, ficando entre os últimos colocados após duas rodadas.

Estréia vitoriosa
Fora da primeira rodada - seu jogo com o São Paulo foi adiado, o Juventus fez sua estréia no Paulistão neste domingo. Com novos investimentos, o time da Rua Javari jogou em casa e venceu o São Bento por 3 a 2.

A partida foi decidida nos acréscimos. A equipe da casa vencia o jogo por 2 a 1, gols de Alê e Wellington Paulista, com Genílson descontando. Aos 48min, Jeci chegou a empatar para o São Bento. Mas, aos 49min, Domingos garantiu a vitória do Juventus.

Em Americana, o Rio Branco conquistou sua primeira vitória na competição. Após perder para o São Caetano, o time alvinegro bateu o Paulista por 2 a 1. Diogo e Adelino marcaram para o Rio Branco, enquanto Luís Fernando fez o do Paulista. Os dois times somam três pontos.

No único empate da rodada, em Itu, Ituano e São Caetano ficaram no 1 a 1. Cris abriu o placar para o time da casa, enquanto Dimba empatou. O Ituano tem agora um ponto ganho, enquanto o São Caetano já soma quatro.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias