! São Caetano vence; Guarani e Ponte só empatam - 18/01/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  18/01/2006 - 22h46
São Caetano vence; Guarani e Ponte só empatam

Da Redação
Em São Paulo

O São Caetano derrotou, em casa, a sensação deste início de Campeonato Paulista. Jogando no Anacleto Campanella, o time do ABC bateu o Noroeste por 1 a 0 e manteve a invencibilidade no Estadual. O único gol da partida foi marcado pelo volante Claudecir.

A derrota tirou o Noroeste da liderança do certame. A equipe de Bauru vinha de duas vitórias. Na primeira rodada, venceu o Corinthians por 1 a 0. No último final de semana, bateu o América-SP por 3 a 2. Agora, ocupa a terceira colocação.

A equipe de Nelsinho Baptista, que soma sete pontos na vice-liderança, volta a campo neste sábado para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, enquanto o Noroeste recebe o Santo André.

Lição de casa mal feita
A Ponte Preta voltou a decepcionar sua torcida dentro do Moisés Lucarelli. Depois de perder de virada para o Marília na primeira rodada do Estadual, não conseguiu mais que um empate por 1 a 1 diante do Rio Branco. Wennedy marcou para os visitantes. Thiago Mathias foi o autor do gol da igualdade, aos 44min do segundo tempo.

Com a derrota, a Ponte vai a quatro pontos. O próximo desafio da equipe campineira será bater o São Bento, em Sorocaba. Já o Rio Branco, que segue com quatro, recebe o Ituano.

Guarani também empata
Como a maior rival, o Guarani também conseguiu somar apenas um ponto. Fora de casa, a equipe de Luiz Carlos Ferreira ficou no 0 a 0 com o Bragantino. No próximo sábado, a equipe campineira recebe o América no Brinco de Ouro.

Ainda pela terceira rodada do Paulistão, o Ituano venceu o Marília por 2 a 1, em Itu, com gols de Kauê e Gilson. No Ulrico Mursa, também por 2 a 1, a Portuguesa Santista derrotou o Mogi Mirim na noite desta quarta-feira.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias