! Paulista e Noroeste alcançam terceira vitória - 22/01/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  22/01/2006 - 18h59
Paulista e Noroeste alcançam terceira vitória

Da Redação
Em São Paulo

Com a vitória sobre o Bragantino, no último sábado, a Portuguesa Santista chegou a nove pontos e se tornou o time externo à capital com melhor campanha no Campeonato Paulista. Neste domingo, porém, a equipe do litoral foi ultrapassada por Paulista e Noroeste na condição de primeiro colocado entre os clubes de menor expressão do torneio.

A liderança entre os times que não são da capital é do Paulista, que venceu o Juventus por 2 a 0 neste domingo e chegou a nove pontos. O time de Jundiaí, que vai disputar a Copa Libertadores nesta temporada, supera seus adversários por ter quatro gols de saldo, com vantagem sobre Noroeste e Portuguesa Santista.

O Noroeste alcançou, neste domingo, a segunda posição entre os times que não são da capital. A equipe de Bauru bateu o Santo André por 4 a 2 dentro de casa e chegou a nove pontos no Estadual (saldo três).

O Santo André chegou a abrir o placar, aos 34min da etapa inicial, com gol marcado por Leandrinho. Ainda antes do intervalo, Rodrigo Tiuí empatou aos 46min.

No período complementar, Luciano Bebê marcou o segundo do Noroeste aos 2min. Roncatto chegou a empatar novamente aos 5min, mas Luciano Santos anotou duas vezes e determinou a vantagem dos donos da casa.

Também neste domingo, um time de Campinas repetiu a história de sábado e não conseguiu superar o lanterna do Estadual. O Guarani havia perdido por 3 a 1 para o América-SP, que estava na última colocação do torneio.

Com isso, o último posto ficou com o São Bento, que recebeu a Ponte Preta neste domingo e conseguiu um empate por 1 a 1. Vanderlei marcou para o time de Campinas logo aos 2min, mas Marciano determinou a igualdade aos 32min da etapa inicial.

Na outra partida deste domingo, entre Rio Branco e Ituano, o placar registrou um empate por 0 a 0. As duas equipes chegaram a cinco pontos no Campeonato Paulista, ambas com zero de saldo.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias