! Noroeste bate Ponte e é vice-líder; Lusa empata - 29/01/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  29/01/2006 - 19h26
Noroeste bate Ponte e é vice-líder; Lusa empata

Da Redação
Em São Paulo

A Ponte Preta segue sem vencer como mandante neste Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe foi derrotada pelo Noroeste por 3 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, e segue com cinco pontos somados, na 12ª colocação. Antes, o time de Campinas já havia perdido para o Marília e empatado com o Rio Branco diante de sua torcida.

O Noroeste, por sua vez, segue com ótima campanha. A vitória deste final de semana levou a equipe de Bauru aos 12 pontos, na vice-liderança da competição. O time está a três do líder invicto Palmeiras.

Na partida desta tarde, o Noroeste saiu na frente aos 28min do primeiro tempo, com gol de Luciano Bebê. Quatro minutos depois, a Ponte empatou com Élson. Mas Bebê, aos 45min, e Edmílson, aos 10min do segundo tempo, fecharam o placar.

A Ponte Preta volta a campo pelo Paulistão na próxima quinta-feira, às 17h, quando enfrenta o Ituano, em Itu. No dia anterior, às 20h30, o Noroeste recebe a Portuguesa, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Mogi Mirim 0x0 Portuguesa
A Portuguesa apenas empatou por 0 a 0 com o Mogi Mirim na tarde deste domingo, fora de casa, e desperdiçou a oportunidade de conquistar sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista. A partida foi válida pela quinta rodada do certame.

O feito de conquistar três triunfos seguidos não acontece para o time do Canindé desde julho do ano passado. Naquele mês, a equipe rubro-verde venceu Criciúma, Caxias e CRB pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a igualdade sem gols desta tarde, a Portuguesa chegou aos sete pontos, na oitava colocação. O Mogi Mirim foi aos quatro pontos e está na 16ª posição, beirando a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o Noroeste, em Bauru. O Mogi Mirim, por sua vez, visita o São Caetano, no ABC paulista. Ambas as partidas acontecem na quarta-feira, às 20h30, pela sexta rodada do Estadual.

Juventus 1x1 Marília
Somente nos acréscimos o Juventus conseguiu arrancar o empate por 1 a 1 com o Marília neste domingo, na Rua Javari. A equipe do interior saiu na frente com gol de Juninho, aos 27min do primeiro tempo. Sérgio Lobo igualou aos 48min do segundo.

Com este resultado, o time da Mooca chega aos sete pontos, no nono lugar. Já o Marília vai a quatro e figura na zona de rebaixamento.

O Juventus tem uma folga forçada na próxima rodada. Como seu adversário, o Palmeiras, tem jogo pela Copa Libertadores da América, a partida foi transferida para o dia 22 de fevereiro. Já o Marília joga na quarta-feira, contra o São Paulo, em casa.

Santo André 3x2 São Bento
Enfim o Santo André conquistou seu segundo triunfo no Campeonato Paulista. Jogando no estádio Bruno José Daniel, a equipe do ABC paulista venceu o São Bento por 3 a 2 e chegou aos seis pontos, agora na décima colocação. O time de Sorocaba continua na lanterna com dois.

Na próxima rodada, o Santo André enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. O jogo está marcado para quinta-feira, às 20h30. O São Bento volta a campo no dia anterior, às 20h30, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Bragantino 1x1 Ituano
Um gol de Marco Aurélio aos 48min do segundo tempo garantiu o empate por 1 a 1 do Bragantino contra o Ituano neste domingo, em Bragança Paulista. Com o resultado, o time mandante, que tem um jogo a menos, chegou aos cinco pontos, e o visitante aos seis.

O Bragantino retorna a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o América, às 20h30, em Bragança Paulista. No dia seguinte, em Itu, o Ituano recebe a Ponte Preta, às 17h, no estádio Novelli Jr.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias