! No final, Paulista evita primeira derrota em casa - 04/02/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  04/02/2006 - 20h13
No final, Paulista evita primeira derrota em casa

Da Redação
Em São Paulo

O Paulista mostrou novamente sua força como anfitrião. Depois de estar perdendo diante de sua torcida, no estádio Jaime Cintra, o time de Jundiaí conseguiu empatar com o Marília por 2 a 2, na noite deste sábado, graças a gol aos 47min do segundo tempo.

Nos três jogos anteriores realizados em casa, o Paulista obteve 100% de aproveitamento, superando Juventus (2 x 0), Santos (3 x 1) e Santo André (2 x 1). Graças a tal desempenho, o Paulista chegou a esta rodada como quinto colocado e na perseguição ao líder Palmeiras.

No entanto, nesta noite, a equipe de Jundiaí encontrou muitas dificuldades diante do Marília, integrante da zona de rebaixamento, e evitou sua primeira derrota como anfitriã na base da persistência.

Agora, com a igualdade, o time comandado por Vagner Mancini vai a 13 pontos e garante pelo menos a sexta colocação. Já os visitantes, com cinco pontos e apenas uma vitória na competição, não conseguem escapar da faixa de descenso à Série A-2.

Precisando do resultado positivo para aliviar a situação do técnico Wladimir Araújo e se reerguer no torneio, o Marília abriu o placar aos 27min do primeiro tempo. Após cruzamento, o zagueiro Gum aproveitou bate-rebate dentro da área, e próximo à marca do pênalti, chutou à esquerda do goleiro.

A festa dos visitantes, porém, durou pouco tempo. Aos 35min, Abraão bateu pênalti cometido por Juninho e acertou o canto direito para deixar tudo igual na partida. A virada aconteceu logo depois do intervalo, aos 4min.

Celsinho ganhou jogada pela direita e disparou cruzado, com força, para superar novamente a defesa do Paulista. Em desvantagem e empurrado por sua torcida, o time de Jundiaí partiu com tudo para cima do adversário. E chegou ao gol aos 47min, quando Réver desviou falta cobrada por Amaral e assegurou o empate.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias