! Juventus vence Santo André, e Marília é lanterna - 08/02/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  08/02/2006 - 23h21
Juventus vence Santo André, e Marília é lanterna

Da Redação
Em São Paulo

Santo André e Juventus fizeram a partida com o maior número de gols da rodada desta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. No estádio Bruno José Daniel, a equipe do ABC foi derrotada pelo time da Rua Javari por 3 a 1.

Com o resultado, o Juventus chega aos 13 pontos. Já o Santo André, com apenas seis, está na zona de rebaixamento do Estadual.

Wellington Paulista, duas vezes, e Sérgio Lobo marcaram os gols do Juventus. Ramalho descontou para os donos da casa.

Mogi também está ameaçado
Fora de casa, o Mogi Mirim foi derrotado por 3 a 0 pelo Ituano e, com apenas cinco pontos, também sofre com o fantasma do descenso. A equipe de Itu, por sua vez, chega aos 11 pontos na competição.

Jonny foi o grande destaque da partida desta noite. O jogador marcou duas vezes e fechou a conta para o Ituano após Paulo Santos abrir o marcador logo aos 5min.

Clima de recuperação
O Bragantino conseguiu apagar, pelo menos em parte, o vexame da derrota diante do Corinthians no último final de semana. Jogando em Bragança Paulista, os donos da casa bateram o Rio Branco por 3 a 0.

Com o resultado, o Bragantino chegou a oito pontos e se livrou da vice-lanterna do Estadual. Com oito pontos, deixou também a zona de rebaixamento.

Marco Aurélio marcou duas vezes. Alex Afonso também balançou as redes.

Na briga contra o descenso
O São Bento conseguiu um importante resultado dentro de Sorocaba. O empate por 1 a 1 diante do Paulista teve gosto de vitória para a equipe, que conseguiu deixar a última posição graças ao ponto somado.

Tiago Amaral abriu o placar para os donos da casa ainda no primeiro tempo. O empate veio na etapa final, com Jean Carlo.

Lanterna azul
O Marília foi derrotado pelo América-SP por 2 a 0 e, agora, está na lanterna do Campeonato Paulista, com apenas cinco pontos. Já o time de São José do Rio Preto chegou aos nove pontos e começa a respirar, fora da zona do descenso. Os gols da partida foram marcados por Adriano Peixe e Reginaldo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias