! São Caetano vence o Juventus e pula para terceiro - 11/02/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  11/02/2006 - 17h52
São Caetano vence o Juventus e pula para terceiro

Da Redação
Em São Paulo

Com um gol de Ânderson Lima aos 44min do segundo tempo, o São Caetano venceu o Juventus por 1 a 0 na tarde deste sábado, na Rua Javari, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista - o confronto marcou a estréia do atacante Viola pelo time da Mooca.

A vitória suada do clube do ABC o colocou por algumas horas na liderança do Estadual. No entanto, a vitória do Noroeste por 3 a 1 sobre o Paulista (o time de Bauru é líder) e o empate do Palmeiras por 1 a 1 com o Bragantino evitaram que o São Caetano permanecesse no topo.

Agora com 17 pontos somados em nove partidas, a equipe comandada pelo técnico Nelsinho Baptista está na quarta colocação.

A tão esperada estréia do atacante Viola no Juventus não trouxe o resultado almejado. Apagado em campo, o veterano não teve uma boa atuação e foi substituído no segundo tempo por Sérgio Lobo.

Tão apagado quanto o Juventus, o São Caetano não conseguiu repetir neste sábado a mesma atuação que lhe rendeu a vitória sobre o Corinthians na última quarta-feira. Mesmo assim, "achou" o triunfo.

Com o intervalo no Campeonato Paulista no meio de semana para a disputa da Copa Libertadores da América, São Caetano e Juventus só voltam a campo no próximo final de semana. No domingo, o time do ABC enfrenta o Palmeiras, no Parque Antarctica. Já a equipe da Rua Javari recebe o Guarani, no sábado.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias