! Guarani tropeça em casa; Santo André respira - 12/02/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  12/02/2006 - 20h34
Guarani tropeça em casa; Santo André respira

Da Redação
Em São Paulo

Jogando no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Guarani perdeu para o Ituano por 2 a 1, de virada, neste domingo. O jogo foi válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Esta é a segunda derrota do time alviverde como mandante.

A equipe do técnico Luiz Carlos Ferreira saiu na frente com gol de Sandro, aos 11min do primeiro tempo. O Ituano empatou, e virou, com Cris. O jogador marcou o primeiro aos 44min da etapa inicial e o segundo aos 33min do segundo tempo.

Com este resultado, o time de Itu chega aos 14 pontos em nove rodadas e assume a oitava colocação na tabela. O Guarani, por sua vez, segue com dez, agora na 14ª posição. Apenas três degraus acima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo. A partida acontece no sábado, dia 18, às 16h. No mesmo dia, só que às 18h10, o Ituano duela com o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista.

Santo André deixa a zona de rebaixamento
Com uma vitória por 2 a 0 sobre o América, em São José do Rio Preto, o Santo André deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista neste domingo. Agora, o time do ABC paulista tem nove pontos na 15ª posição. O time do interior é o 16º.

A vitória do Santo André foi construída com gols de Leandrinho, aos 9min do primeiro tempo, e Pará, aos 16min da etapa final.

O América volta a campo no próximo domingo, às 18h10, quando recebe a Portuguesa Santista, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. No dia anterior, também às 18h10, o Santo André joga com o Ituano, no ABC paulista.

Mogi Mirim e São Bento seguem entre os últimos
Na noite deste domingo, o Mogi Mirim venceu o São Bento por 1 a 0, no estádio Papa João Paulo II, pela nona rodada do Campeonato Paulista, com gol de Dinei. O resultado, porém, não livrou a equipe da zona de rebaixamento.

Enquanto o time de Mogi tem oito pontos na 18ª colocação, o São Bento segue com apenas seis, na vice-lanterna. A equipe de Sorocaba tem um ponto a mais do que o Marília, último colocado da competição estadual.

Na décima rodada do Paulistão, o Mogi Mirim recebe a visita do Corinthians, no estádio Papa João Paulo II. A partida acontece no domingo, às 16h. O São Bento, por sua vez, encara o Bragantino, às 18h10, também no domingo, em Bragança Paulista.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias