! Santo André acaba com longa série do Ituano - 18/02/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  18/02/2006 - 20h05
Santo André acaba com longa série do Ituano

Da Redação
Em São Paulo

O Santo André não se intimidou com a invencibilidade do Ituano, então a maior do Campeonato Paulista, e voltou a vencer dentro de casa ao triunfar por 2 a 0, na noite deste sábado. O duelo, válido pela décima rodada, foi realizado no estádio Bruno José Daniel, no ABC.

Sem perder desde a estréia no Estadual, quando caiu diante do Palmeiras por 2 a 1, o time de Itu estava invicto havia oito jogos, período em que acumulou três vitórias e cinco empates. No entanto, nesta noite, teve tal série interrompida fora de casa.

O Santo André, que vinha de triunfo como visitante sobre o América, havia perdido seu último compromisso no ABC, sendo derrotado pelo Juventus. Mas a equipe anfitriã fez as pazes com a torcida e conquistou sua segunda vitória consecutiva.

Com o resultado, o Santo André chega aos 12 pontos e se distancia da zona de rebaixamento à Série A-2. Já o Ituano, que começou a rodada na oitava colocação, permanece com 14 pontos na classificação do Estadual.

O primeiro gol do time do ABC foi marcado no primeiro minuto de jogo, quando Gabriel completou de cabeça. Depois do intervalo, o meia Rafinha aproveitou sua chance e decretou a vitória por 2 a 0 aos 33min.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, ambos às 16h. Em São Paulo, o Santo André vai até o Pacaembu enfrentar o Corinthians. Já o Ituano joga em casa, no estádio Novelli Júnior, diante da Portuguesa Santista.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias