! Lusa perde 'em casa' e fica perto da zona de rebaixamento - 19/02/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  19/02/2006 - 17h02
Lusa perde 'em casa' e fica perto da zona de rebaixamento

Da Redação
Em São Paulo

A Portuguesa já está devendo na Rua Comendador Souza, em São Paulo. Neste domingo à tarde, a equipe rubro-verde jogou pela terceira vez no estádio do Nacional e perdeu para o Rio Branco por 2 a 0, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Sem o Canindé, que passa por reformas em seu gramado, a Lusa tem feito um tour por outros estádios quando tem o mando de campo. Na Comendador Souza, a equipe de Giba tem agora uma vitória e duas derrotas.

O resultado deixa a Portuguesa em situação bastante complicada no campeonato. Com apenas 11 pontos, o time rubro-verde tem apenas um de vantagem para o Bragantino, time posicionado na zona de rebaixamento do estadual.

Há três partidas sem vencer, duas derrotas e um empate, até mesmo o técnico Giba já começa a ficar incomodado em seu cargo. Na última rodada, após o empate com a Ponte Preta, o treinador chegou a deixar o cargo à disposição da diretoria, que preferiu mantê-lo.

Os gols do Rio Branco foram marcados cada um em um tempo. Wennedy abriu o placar aos 15min da etapa final. No segundo tempo o time visitante ampliou e fechou a contagem aos 31min, com Nunes.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias