! Inconstante, Guarani é derrotado pelo Paulista - 22/02/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  22/02/2006 - 22h30
Inconstante, Guarani é derrotado pelo Paulista

Da Redação
Em São Paulo

O Guarani segue sem conseguir emendar uma seqüência de bons resultados no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o time campineiro foi derrotado pelo Paulista por 2 a 1 no Brinco e Ouro da Princesa. No último final de semana, a equipe alviverde havia batido o Juventus pelo mesmo placar.

A partida desta quarta-feira foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. A antecipação ocorreu porque, na data original do confronto, o time de Jundiaí terá um compromisso pela Libertadores. Em casa, enfrenta o Libertad, do Paraguai.

Com o resultado, o Guarani fica na 11ª posição com os mesmo 13 pontos. O Paulista, por sua vez, sobe para o sétimo lugar da tabela, com 17.

Visando a apagar a imagem deixada após a derrota por goleada por 5 a 1 diante do São Paulo no último final de semana, o Paulista entrou em campo e foi logo buscando o ataque. O primeiro gol dos visitantes, no entanto, só aconteceu aos 27min, com Rever aproveitando cobrança de escanteio.

Antes mesmo do final da primeira etapa, o Paulista conseguiu ampliar. Aos 33min, o meia Wilson arrancou em velocidade e cruzou para Amaral, que completou de cabeça.

O Guarani conseguiu diminuir aos 13min do segundo tempo. O jovem atacante Éder, que fez sua estréia com a camisa alviverde, cruzou para Adeílson, que marcou de cabeça.

O gol marcado logo no início da etapa final deu novo ânimo ao time campineiro, que passou a buscar mais o ataque. No entanto, os donos da casa não conseguiram reverter a vantagem conquistada pelo Paulista no primeiro tempo e acabou amargando a derrota dentro do Brinco de Ouro.

O Guarani volta a campo neste sábado para enfrentar o Marília, fora de casa. O confronto está marcado para as 18h10, mesmo horário que o Paulista recebe o Bragantino no Jaime Cintra.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias