! Com interino, Guarani perde do ex-lanterna Marília - 25/02/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  25/02/2006 - 20h06
Com interino, Guarani perde do ex-lanterna Marília

Da Redação
Em São Paulo

O Guarani apostava na estréia do técnico interino Renato Morungaba - substituindo o demitido Luiz Carlos Ferreira - para começar vida nova no Campeonato Paulista. Entretanto, a equipe decepcionou e foi derrotada pelo Marília por 3 a 1, neste sábado à noite, no Bento de Abreu.

Com o resultado, o time de Campinas segue mal na competição, somando apenas 13 pontos e se aproximando da zona do rebaixamento, no 13º lugar. Região essa habitada há tempos pelo Marília.

Com o triunfo, o time - que foi para os oito pontos - largou a lanterna, mas segue nas últimas colocações do Paulista e precisa de uma seqüência muito favorável para não ser rebaixado para a segunda divisão do estadual.

Esta noite, o gol dos donos da casa saiu logo no início do primeiro tempo. Aos 11min, o veterano volante Fernando marcou. Entretanto, aos 15min da segunda etapa, o lateral-direito Juliano deixou tudo igual no placar.

Só que aos 24min da segunda etapa o Marília recomeçou a construir o seu triunfo. De cabeça, o centroavante Zumbi desempatou a partida. Aos 44min, Éder fez o terceiro e decretou a segunda derrota consecutiva do Guarani no Paulista.

O Guarani agora só volta a jogar pela competição no dia 5 de março, próximo domingo. A equipe encara o Noroeste, em Bauru, às 16h. Já o Marília, nesta quarta-feira, recebe no Bento de Abreu a Portuguesa Santista, às 20h30.

Paulista decepciona
Em Jundiaí, o Paulista decepcionou sua torcida e perdeu por 2 a 1 para o Bragantino. Muñoz, de pênalti, fez para os donos da casa, enquanto Fabio Vidal, contra, e Marcos Aurélio, de cabeça, deram o triunfo ao time de Bragança Paulista.

Com o resultado, o Paulista segue em sétimo lugar, com 17 pontos, enquanto o Bragantino largou a zona do descenso e agora tem 13 pontos.

Em Sorocaba, o São Bento complicou ainda mais sua situação no certame. A equipe foi derrotada por 1 a 0 para o América - gol de João Paulo - e segue com nove pontos, na zona do rebaixamento, em 18º lugar. Já o América foi para os 15 pontos e é o décimo.

Outro que segue com sua vida complicada é o Mogi Mirim. Atuando em casa contra o Juventus, a equipe empatava por 1 a 1 até os 40min do segundo tempo, quando levou três gols e perdeu por 4 a 1.

Com isso, passou a ser o lanterna do Paulista, com oito pontos, enquanto o Juventus pulou para 16 pontos e é o nono colocado. Rafael Silva, Sergio Lobo, Sidney e Juca fizeram os gols visitantes, enquanto Dinei marcou para o Mogi.

Fechando a rodada, o Ituano, com um gol de pênalti de Ricardo Lopes, bateu a Portuguesa Santista por 1 a 0, em casa. Desta forma, o time de Itu agora é o oitavo, com 17 pontos, enquanto a equipe de Santos está em 15º, com 12 pontos.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias