! Portuguesa perde no Canindé e se complica - 01/03/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  01/03/2006 - 22h52
Portuguesa perde no Canindé e se complica

Da Redação
Em São Paulo

Depois de período "nômade", no qual passeou por quatro estádios da Grande São Paulo para mandar seus jogos, a Portuguesa retornou ao reformado Canindé na noite desta quarta-feira. No entanto, a volta para casa não trouxe alegrias para a equipe, que foi derrotada pelo São Bento por 2 a 0.

Com o resultado, a Portuguesa entrou para na zona de rebaixamento. Com 11 pontos, o time da capital paulista ocupa a 17ª colocação do certame.

Sem treinador desde o último sábado, quando Giba pediu demissão do cargo, a Portuguesa foi comandada pelo técnico da equipe de juniores Paulo Robson.

A vitória sobre a Portuguesa fez com que o São Bento conseguisse deixar a zona de rebaixamento. Agora com 12 pontos, a equipe de Sorocaba ocupa a 16ª posição na tabela.

A Portuguesa volta a campo no próximo sábado. No estádio Ulrico Mursa, enfrenta a "xará" Portuguesa Santista. A partida está marcada para as 18h10. Já o São Bento, no domingo, encara o São Paulo em Sorocaba.

Noroeste tropeça
O Noroeste voltou a tropeçar e já não está mais tão próximo dos líderes do Campeonato Paulista. Em Americana, a equipe de Bauru foi derrotada pelo Rio Branco por 3 a 1. Os gols dos donos da casa foram marcados por Adelino, Thiago e Vanier. Luciano Bebê descontou.

Com o resultado, o Noroeste estaciona nos 22 pontos e permanece na quarta colocação, a seis pontos de distância do líder Santos.

Já o time do Rio Branco subiu três posições na tabela de classificação e, com 17 pontos, é o sétimo colocado.

O Noroeste volta a campo no próximo domingo. Em Bauru, às 16h, recebe o Guarani. Também em casa e na mesma data, o Rio Branco encara o Juventus, às 18h10.

Visitante surpreende
Pela segunda vez consecutiva, o Bragantino venceu jogando fora de casa. No ABC, o time de Bragança Paulista derrotou o Santo André por 2 a 0. No último sábado, a equipe do interior já havia derrotado o Paulista, em Jundiaí.

Com o resultado, o Bragantino saltou para a 11ª colocação, com 16 pontos, e se distanciou de vez da zona de rebaixamento do Paulistão. O Santo André permanece com 12 e ocupa o 14º lugar.

Marília vence, mas segue ameaçado
Mesmo tendo batido a Portuguesa Santista dentro de casa por 1 a 0, o Marília segue ameaçado pela zona de rebaixamento. A partida entre as duas equipes foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Agora com 11 pontos, o Marília ocupa a 18ª colocação do Estadual. A Portuguesa Santista, fora da zona de rebaixamento, mas não livre do perigo do descenso, está em 15º, com 12 pontos.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias