! Noroeste 'joga' o Guarani na zona de descenso - 05/03/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  05/03/2006 - 18h07
Noroeste 'joga' o Guarani na zona de descenso

Da Redação
Em São Paulo

Noroeste e Guarani entraram em campo neste domingo com a intenção de pôr fim a uma seqüência de duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista. Melhor para o time de Bauru, que venceu por 2 a 1, de virada, e reencontrou o caminho dos triunfos. E pior para o de Campinas, que caiu para a zona de rebaixamento.

Jogando no estádio Dr. Alfredo de Castilho, o time de Campinas saiu na frente com gol de Rodrigo Sá, aos 8min do primeiro tempo. A equipe da casa empatou quatro minutos depois com gol de Rodrigo Tiuí. E virou aos 40min da etapa final, com Edmílson.

Agora, o Guarani soma três derrotas seguidas (Paulista, Marília e Noroeste), segue com 13 pontos e figura na zona de descenso. O time de Bauru, por sua vez, chega aos 25 e continua na cola dos líderes da competição, na quinta colocação.

Na partida desta tarde, o clube de Campinas foi novamente comandado pelo técnico interino Renato Morungaba. A diretoria alviverde ainda não definiu o substituto de Luiz Carlos Ferreira, que foi demitido há alguns dias.

Noroeste e Guarani voltam a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Enquanto o time de Bauru recebe o 15 de Novembro-RS, a equipe de Campinas joga com o Estrela-ES, no estádio Brinco de Ouro. Ambas as partidas serão às 20h30.

Derrotado por 4 a 1 na partida de ida, no Rio Grande do Sul, o Noroeste precisa de uma vitória por 3 a 0, ou de qualquer diferença de quatro gols, no jogo de volta para se garantir na segunda fase da competição nacional. O 15 pode até perder por 2 a 0.

A situação do Guarani é bem mais tranqüila. Depois de empatar por 1 a 1 com o Estrela no Espírito Santo, a equipe campineira joga por um 0 a 0. Uma nova igualdade de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empate por dois ou mais gols dá Estrela.

Pelo Campeonato Paulista, os clubes do interior jogam no domingo, às 18h10. O Guarani recebe o Santos em Campinas. Já o Noroeste duela com o São Bento, fora.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias