! Ituano mostra força em casa e vence o Juventus - 29/03/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  29/03/2006 - 17h55
Ituano mostra força em casa e vence o Juventus

Da Redação
Em São Paulo

O Ituano mostrou sua força como anfitrião na abertura da 17ª rodada do Campeonato Paulista e se aproximou da próxima Copa do Brasil, na tarde desta quarta-feira, ao vencer o Juventus por 3 a 0. O duelo foi realizado no estádio Novelli Jr., em Itu.

Sem chances de conquistar o troféu estadual, os dois times tentam nas últimas partidas garantir participação nos torneios nacionais. A equipe rubro-negra, agora com 27 pontos, está mais próxima de um lugar na Copa do Brasil de 2007.

O Juventus, por sua vez, permanece com 21 e aspira principalmente um lugar no Campeonato Brasileiro da Série C. A Federação Paulista irá indicar os quatro melhores times na classificação, desconsiderando os clubes que já estiverem presentes na competição da CBF em outras divisões neste ano.

Para superar a equipe da capital, o Ituano contou com seu poder como mandante. Agora, em nove jogos em casa, o clube rubro-negro acumula seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, sofrida para o Corinthians pela 12ª rodada.

Nesta quarta-feira, o meia Paulo Santos abriu o placar para o time de Leandro Campos aos 34min do primeiro tempo. Após o intervalo, aos 4min, Juliano ampliou a diferença para os anfitriões, mas quem decretou o placar final foi o atacante Gilson, aos 44min.

O Ituano volta a campo para visitar a Portuguesa no próximo domingo, no estádio do Canindé. Já o Juventus, que acumula duas derrotas consecutivas, entra em campo no mesmo dia para enfrentar a Portuguesa Santista no Ulrico Mursa, no litoral paulista.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias