! Portuguesa empata com Marília, e Mogi Mirim cai - 29/03/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  29/03/2006 - 22h57
Portuguesa empata com Marília, e Mogi Mirim cai

Da Redação
Em São Paulo

A Portuguesa deixou escapar a chance de ficar mais longe do rebaixamento ao empatar com o Marília por 2 a 2, fora de casa. O resultado desta quarta-feira não satisfez nenhuma das equipes, que ficam mais próximas da segunda divisão. Já o Mogi Mirim, derrotado pelo Noroeste em casa, por 2 a 1, foi a primeira equipe a ser rebaixada no Campeonato Paulista 2006.

Com o resultado, o clube lusitano fica com 15 pontos, no antepenúltimo lugar. O Marília, por sua vez, segue com um ponto a menos e uma posição atrás. Para se manter na Série A1, o time do Canindé precisa vencer suas próximas partidas, contra Ituano e Santos, e ainda torcer por tropeços de Santo André, Portuguesa Santista e Guarani.

Neste domingo, a equipe do técnico Edinho recebe o time de Itu no Canindé. Já o time de Fito Neves troca forças com o já rebaixado Mogi Mirim, no mesmo dia, no estádio Papa João Paulo II.

A Portuguesa começou a partida pressionando os adversários e saiu na frente logo aos 3min, com gol de cabeça de Bruno. Mas os anfitriões também precisavam da vitória e igualaram o marcador cinco minutos depois, com Téio.

Mas para azar da equipe lusitana, Lino virou a partida para o Marília, com gol de pênalti aos 40min do primeiro tempo. No segundo tempo, o angolano Johnson igualou novamente o marcador, com gol aos 16min, dando números finais ao confronto.

Mogi Mirim 1x2 Noroeste
O Mogi Mirim precisava da vitória e ainda torcer por derrotas de Portuguesa e Guarani para seguir sonhando com a elite do futebol paulista. Mesmo assim, a equipe do técnico Círio Quadros foi superada pelo Noroeste e deu adeus à primeira divisão.

Logo aos 8min, o clube de Bauru saiu na frente com gol do meia Lenílson. A sorte dos anfitriões já estava selada, quando Leandrinho marcou o segundo aos 32min da primeira etapa. Lins descontou para os donos da casa aos 11min do segundo tempo, mas não mudou o destino do Mogi Mirim.

Já o Noroeste chegou aos 33 pontos, se mantendo entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista.

São Bento 1x0 Portuguesa Santista
Em Sorocaba, ambas as equipes duelaram querendo se afastar da zona de descenso. Melhor para o São Bento, que conseguiu o triunfo com gol de Marco Aurélio aos 11min do segundo tempo.

Com a vitória, o time da casa chegou aos 22 pontos, se afastando do rebaixamento. Já a equipe da Baixada segue com 17 pontos, podendo perder a 16ª colocação para o Guarani, que enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira.

Santo André 1x3 Rio Branco
O Santo André teve a chance de se afastar da zona de descenso, mas sofreu a virada em casa. O time do ABC saiu na frente aos 7min, com Leandrinho. Mas aos 41min do primeiro tempo, Ozéia bateu falta e deixou tudo igual no estádio Bruno José Daniel.

A virada veio no segundo tempo, com gol de Fabiano Gadelha, aos 25min. O Santo André não conseguiu empatar e levou o último gol aos 39min, de Vander, decretando o triunfo para o clube de Americana, que chegou aos 24 pontos, seis a mais que os anfitriões.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias