! Noroeste empata, mas ainda é o melhor do interior - 01/04/2006 - UOL Esporte - Futebol
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  01/04/2006 - 20h11
Noroeste empata, mas ainda é o melhor do interior

Da Redação
Em São Paulo

O melhor time do interior no Campeonato Paulista 2006 não conseguiu tirar proveito do fato de jogar em casa e com um jogador a mais durante a segunda etapa inteira. Na noite deste sábado, o Noroeste não passou de um empate por 1 a 1 com o Bragantino, em jogo válido pela penúltima rodada da competição.

A equipe da casa abriu o placar aos 11min do primeiro tempo. Tiuí chutou para o gol e a bola bateu no braço de Thiago Almeida. O árbitro marcou pênalti, que Luciano Bebê cobrou no meio do gol para fazer Noroeste 1 a 0.

Na segunda etapa, mesmo jogando com um a mais, a equipe de Bauru permitiu o empate. Aos 4min, Gileno fez jogada pela esquerda e foi derrubado na área. Ele mesmo cobrou o pênalti, deslocou o goleiro e deixou o placar igual.

Com o empate, o Noroeste chegou aos 34 pontos e se manteve na terceira colocação. O time já não tinha mais chances de brigar pelo título, mas entrou em campo em busca do objetivo de encerrar a sua participação na segunda posição.

O Bragantino, por sua vez, jogou apenas para cumprir tabela, já que não luta nem para ser rebaixado. Com o resultado deste sábado, a equipe passa a somar 24 pontos, na décima colocação.

As duas equipes só voltam a campo na última rodada, cujos jogos acontecerão no domingo que vem, todos com início às 16h. O Noroeste enfrentará o Juventus, na Rua Javari, enquanto o Bragantino recebe a Ponte Preta, no Marcelo Stefani.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/09/2007
Mais Notícias